fbpx

Módulo BRTDelivery – Módulo de frete para motoboy

A equipe da Bertholdo  implementou o módulo BRTDelivery para lojas virtuais com a plataforma Magento. O módulo tem a finalidade de ajudar o administrador da loja […]

A equipe da Bertholdo  implementou o módulo BRTDelivery para lojas virtuais com a plataforma Magento.

O módulo tem a finalidade de ajudar o administrador da loja virtual em Magento, no processo de entrega dos produtos aos clientes, utilizando seus próprios meios de entrega, tais como: motoboy, carro, caminhão, entre outros.

O processo é bem simples, basta gerar o arquivo CSV e modificar as informações dos intervalos de CEP. Caso queira cadastrar um novo intervalo através do arquivo, apenas insira as informações do mesmo. Lembrando-se sempre de seguir o formato do arquivo e realizar a importação via administração.

Confira o vídeo de demonstração para utilização do módulo:

Baixe aqui gratuitamente o módulo BRTDelivery, na Bertholdo Connect.   https://www.bertholdo.com.br/blog/index.php/magento/modulo-brtsync-simplifique-a-gestao-de-estoque-da-sua-loja-magento/  

Quer saber se sua loja virtual Magento está funcionando corretamente?

Criamos nosso check-up gratuito para lojas virtuais Magento. O objetivo desse check-up é descobrir os principais problemas e falhas que podem estar prejudicando sua loja virtual. Nada melhor para a saúde do seu e-commerce do que uma visita ao especialista.

A boa notícia é que esse check-up é completamente gratuito. Você não vai pagar nada ao solicitá-lo e não estará assumindo nenhum compromisso com a Bertholdo. E também não terá que fornecer informações sobre o seu negócio. Só precisamos saber o endereço eletrônico da sua loja.

Clique aqui e solicite seu check-up gratuito.

Curta a página da Bertholdo  no Facebook e fique por dentro das novidades da plataforma Magento.

 

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima