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Marketing de indicação: estratégia para aumentar as vendas

Construir confiança de marca não é uma tarefa fácil, mas, a partir do momento em que isso se torna uma realidade, através de uma base de clientes que são fãs da sua empresa, chega o momento de dar o próximo passo: estruturar um programa de marketing de indicação.

O Marketing de Indicação nada mais é do que uma forma de tornar o “boca a boca” um jogo de recompensas. Por meio dele, o indicador e o indicado ganharão bonificações: sejam pontos para troca de produtos ou descontos, mimos da marca, preços exclusivos e etc.

Mas, como montar esse tipo de dinâmica? É sobre isso que vamos falar no tópico a seguir.

Marketing de indicação: 3 passos para implementar a ideia no seu negócio

Escute a sua base de clientes

O primeiro passo para implementar o marketing de indicação é ouvir o que a sua base gostaria de ganhar como recompensa por indicar seu e-commerce aos amigos.

Monte a dinâmica do programa de indicação

Após entender o que os seus clientes querem como recompensa, monte a dinâmica do programa de marketing de indicação da sua empresa.

Aqui, pense nas seguintes decisões a serem tomadas:

Hora de colocar a mão na massa!

Com as decisões tomadas, chegou o momento de tirar o seu programa de marketing de indicação do papel e levar à prática.

Fique de olho:

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A estratégia de marketing de indicação é só uma de muitas que o mercado digital possui e que pode ajudar no crescimento do seu negócio! Para tanto, uma equipe com especialistas em marketing e comércio eletrônico pode te ajudar. Aqui na Bertholdo, temos um time preparado para te atender. Faça contato! #vempraBertholdo

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