Ícone do site BERTHOLDO | Blog

Retrospectiva Bertholdo 2016: novas funcionalidades

O ano de 2017 começou, oficialmente, hoje! Porém, vale a pena relembrarmos as novas funcionalidades desenvolvidas pela nossa equipe lançadas em 2016.

Fique  atento! Você pode encontrar a solução para a sua loja virtual agora!

Transportadoras Jamef e Jadlog

Voltados para a entrega de mercadorias acima de 30 kg ou outros itens não transportados pelos Correios, os módulos Jamef e Jadlog são perfeitos para otimizar a logística da sua loja virtual.

A partir do contrato feito com uma das duas transportadoras, o sistema do seu e-commerce e da empresa em questão serão interligados. Dessa maneira, facilidades como determinação do valor do frete e coleta no seu endereço já serão programadas sem que haja burocracia.

Para saber mais, clique aqui!

Integração SIGEP

Na mesma onda da facilidade na hora do envio de mercadorias aos seus clientes, o módulo  de Integração SIGEP chegou para facilitar quem trabalha com os Correios.

Esse módulo integra o sistema da sua loja virtual Magento à uma agência dos Correios, a partir de um contrato prévio, e realiza a maior parte do trabalho que você e sua equipe realizaria manualmente.

Confecção de etiquetas, código de rastreamento e envio automático de e-mail para clientes são algumas das facilidades. Conheça mais!

Login via Facebook

O módulo Login via Facebook possui uma facilidade ímpar! Quem nunca desistiu de uma compra após ver que o tempo para preencher todos os dados do cadastro seria mais do que o imaginado?

Pois isso não acontecerá mais na sua loja virtual! Agora, clientes Bertholdo oferecerão login por meio das contas do Facebook. Além de otimizar o cadastros dos seus clientes, você também terá acesso a outros dados como os gostos e comportamento deles na rede social.

Busca avançada

O nome já diz tudo! O módulo Busca Avançada vai ajudar seus clientes encontrarem de maneira rápida e simples e o que procuram. Por que esse fator é tão importante?

A falta de um otimizador de buscas pode fazer com o que o usuário desista da compra e migre para o concorrente. Afinal, se a pessoa decidiu comprar pela internet, ela quer facilidade e agilidade do início ao fim!

Setup Expresso

Precisa do seu e-commerce pronto em pouco tempo? Te ajudamos!

Em três dias, a nossa equipe te entrega a sua loja virtual pronta para o cadastro de produtos. Isso acontece porque o Setup Expresso permite que um layout padrão seja implementado enquanto o tema personalizado é construído.

Assim, quando tudo estiver pronto, a atualização é feita sem que haja qualquer prejuízo ou perda de dados. Resultado: sua loja virtual começa à vender muito mais rápido.

Criação de landing pages

Quer lançar um produto especial e explicar suas especificidades de maneira diferente dos demais? A criação de landing page pode ser a melhor solução.

Uma landing page é uma página criada com foco em conversões. Dessa maneira, todo o discurso e design serão construídos com essa finalidade. O intuito é transformar visitantes em leads e, consequentemente, em clientes.

Compre Junto

Sabe a estratégia de estimular o seu cliente a comprar produtos adicionais além daquele que ele está pesquisando? O módulo Compre Junto é isso!

A partir de escolhas feitas por você, lojista, o usuário pode comprar uma saia e levar mais duas blusas, por exemplo, com desconto, também estipulado por você e sua equipe. Ou seja, o lojista organiza kits de produtos, que ao serem comprados juntos geram descontos para o cliente.

No final, você vende mais, o cliente fica satisfeito e ainda há mais chances de fidelização. E não podemos esquecer que seu ticket médio cresce junto e saudável.

Integração Mail Chimp

Uma das formas mais eficazes de você se comunicar com os seu público é por meio do e-mail marketing. Por isso, a nossa equipe desenvolveu o módulo de Integração MailChimp.

Se você ainda não conhece o MailChimp, já adiantamos que ele é uma das principais ferramentas para a construção de e-mail marketing. Por ele, você monta as suas campanhas de maneira intuitiva e, o melhor, pode começar gratuitamente.

Assim que for criada a conta da sua loja virtual no sistema do MailChimp, clientes Bertholdo terão a facilidade de ter um plugin ou módulo instalado dentro dos seus respectivos painéis de controle, tanto Magento, quanto WooCommerce. Esse recurso permite a integração do cadastro de clientes entre as plataformas.

Conheça mais um pouco sobre o módulo Integração ao MailChimp aqui!

Integração Clear Sale

O módulo Clear Sale integra o seu e-commerce ao sistema anti-fraudes mais utilizado no Brasil. Por meio dessa ligação, você será alertado sobre qualquer ameaça durante o fechamento de vendas na sua loja virtual.

Para saber mais um pouco sobre as fraudes no e-commerce, leia esse conteúdo.

Pop-up para captura de leads e desconto

Sabe quando você visita uma loja online e aparece uma janelinha te convidando a assinar a newsletter ou, até mesmo, oferecendo desconto para a primeira compra?

Agora, você pode ter mais esse atrativo no seu e-commerce, permitindo que visitantes se tornem leads e, também, estimulando a primeira compra. Afinal, quem não gosta de desconto?

Gostou da ideia? Pois ela é uma das maneiras mais eficazes de aumentar a sua base de clientes. Não perca tempo e experimente nosso pop-up para captura de leads e desconto.

Novas funcionalidades

Gostou das novas funcionalidades? Então, conheça o trabalho da nossa equipe visitando a página do BRT Loja. Por lá, você conhece todos os nossos planos, se torna cliente Bertholdo e aproveita as facilidades citadas aqui.

Se você procura uma nova funcionalidade específica e não encontrou na lista acima, deixe um comentário. Explique qual funcionalidade você está precisando. Talvez nossa equipe consiga lhe sugerir algo ou até mesmo incluir sua sugestão na lista de desenvolvimento de novas funcionalidades para 2017.

2017 tem muito mais!

Salvar

5/5 - (2 Votos)
Sair da versão mobile