fbpx

Bertholdo participa do AWS Summit

Na última quinta-feira, 28, a Bertholdo participou do AWS Summit, realizado pela Amazon Web Services (AWS) empresa que oferece serviços de computação em nuvem, sendo […]

Na última quinta-feira, 28, a Bertholdo participou do AWS Summit, realizado pela Amazon Web Services (AWS) empresa que oferece serviços de computação em nuvem, sendo uma das mais conceituadas no ramo. O evento teve como objetivo o aprimoramento dos profissionais que utilizam a plataforma.

Durante o encontro foram anunciadas novidades dos serviços da AWS e exposto os principais casos de sucesso no Brasil. Temas técnicos como novos serviços, arquitetura, performance, operações e segurança, também foram abordados.

Calendário Completo do E-commerce 2024

É a segunda vez que Everton Marques, analista de Infraestrutura da Bertholdo, participa do evento. “É sempre uma experiência única, pois temos a oportunidade de trocar informações e fazer um excelente network conversando com outros profissionais e prestadores de serviços de TI, além do contato direto com os especialistas da AWS”, avalia.

Parceria com a AWS

Sempre atenta aos melhores recursos e serviços na área de tecnologia da informação, a Bertholdo é parceira da Amazon Web Service (AWS). A AWS fornece infraestrutura de serviços web na plataforma de nuvem. Grandes empresas no mercado de tecnologia como SAP, TrendMicro, Credibilit e Accenture, são parceiras da AWS. Por ser referência mundial em cloud computer (computação em nuvem) e servidores, a parceria possibilita a utilização de uma série de recursos e treinamentos. A equipe da Bertholdo busca capacitar-se ainda mais na implementação, execução e gerenciamento de aplicativos, lojas virtuais, sites e outros sistemas na nuvem da AWS.

summit

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima