fbpx

Plataforma Magento: 5 benefícios que pode oferecer

Quer impulsionar o seu negócio digital? Então, conheça os diferenciais da plataforma Magento para o seu e-commerce!

A plataforma Magento — agora Adobe Commerce — é uma das opções do pacote de serviços BRT Loja, da Bertholdo. Essa solução de software está entre as mais relevantes do mercado, aparecendo sempre como líder no quadrante mágico da Gartner para comércio digital.

Não é à toa que marcas como a Coca-Cola e a T-Mobile utilizam a Adobe Commerce. E, com o sucesso do comércio digital, cada vez mais usuários contam com os recursos dessa plataforma para impulsionar suas vendas com uma loja virtual impecável.

Para que você conheça melhor essa possibilidade, separamos 5 benefícios práticos da Magento para o seu negócio. Veja!

1. Customização e serviços combináveis

Uma das maiores vantagens do Adobe Commerce é sua capacidade de customização. É possível desenvolver aplicativos personalizados, ampliar recursos nativos com muita rapidez ou aproveitar os serviços combináveis prontos para uso, de acordo com as necessidades do seu negócio.

Plataforma Magento: 5 benefícios que pode oferecer

2. Recursos variados e seguros

Essa excelente plataforma de e-commerce oferece uma ampla gama de extensões gratuitas e premium que permitem aos usuários adaptar suas lojas virtuais, otimizando ainda mais a capacidade de customização.

Você pode, inclusive, utilizar soluções de terceiros em um ambiente em conformidade com PCI, o que confere um nível de excelência no quesito segurança.

3. Integração com diversas ferramentas

O Adobe Commerce pode ser integrado a uma variedade de ferramentas e plataformas, incluindo sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS), sistemas de pagamento e de CRM — soluções de marketing e atendimento ao cliente.

Papo de Loja

Essa integração também favorece a experiência omnichannel, já que todas as ferramentas que você precisa para sincronizar as várias etapas do atendimento ficam centralizadas — assim, os dados do cliente de diferentes canais são consolidados em um único lugar.

4. Operações dimensionáveis

O Adobe Commerce é altamente escalável, o que significa que pode crescer junto com o seu negócio. Seja uma pequena loja virtual, seja uma grande empresa de comércio eletrônico, a plataforma pode lidar com um grande volume de tráfego e transações sem comprometer o desempenho.

Isso permite que você expanda seus negócios ou lide com eventos de pico, sem se preocupar com limitações técnicas — afinal, o dimensionamento é automático — e contando com diversas ferramentas de monitoramento de desempenho.

5. Otimização da experiência com IA nativa

Uma das características mais inovadoras do Adobe Commerce é a sua integração com Inteligência Artificial (IA) nativa. Ela ajuda os lojistas a oferecerem uma experiência de compra mais relevante e personalizada, aumentando a satisfação do cliente e impulsionando as vendas.

Além disso, a integração contribui com o ganho de produtividade devido às ferramentas de merchandising por IA. Isso permite que os lojistas utilizem recursos avançados para personalizar as recomendações de produtos, automatizar os processos de marketing e muito mais.

Melhor ainda do que contar com uma infraestrutura líder — como a oferecida pela plataforma Magento —, é aproveitar a expertise de quem entende tudo sobre e-commerce: a Bertholdo.

Além de ter a melhor plataforma à disposição, você aproveita o diagnóstico, a otimização de performance e, até mesmo, a criação completa da sua loja virtual pelos maiores especialistas no assunto.

Gostou da ideia? Então, entre em contato conosco e aproveite o aumento nas suas receitas com uma loja virtual impecável!

5/5 - (1 Voto)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima