fbpx

Bertholdo reformula portal da Unifort

A Unifort desde 1987 vem conquistando excelentes resultados no mercado brasileiro de distribuição, com grande e significativo crescimento nos segmentos em que atua. Além da linha […]

A Unifort desde 1987 vem conquistando excelentes resultados no mercado brasileiro de distribuição, com grande e significativo crescimento nos segmentos em que atua. Além da linha automotiva, na qual se consolidou como uma das maiores empresas distribuidoras de autopeças do Brasil, atendem também indústrias e empresas voltadas à construção civil com produtos da mais alta tecnologia e qualidade.

Com o crescimento contínuo da Unifort, foi necessário que o portal da empresa acompanhasse essa evolução. Para isso, a Bertholdo reformulou o site da Unifort disponibilizando informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, com um canal de interação com os clientes, concedendo informações úteis e atualizadas.

A reformulação foi realizada utilizando excelentes tecnologias, melhorando a qualidade do portal. Veja o que foi feito:

Reformulação gráfica:

O portal da Unifort passou por uma reformulação de seu layout, deixando-o mais moderno e auxiliando, também, no bom desempenho do site. Os códigos das páginas do novo site também foram reestruturados, e tecnologias como CSS3 e HTML5 foram utilizadas.

Telas_01

Telas_02

Versão Mobile:

Agora o conteúdo do portal da Unifort pode ser acessado por smarthphones, tables e outros dispositivos móveis, com uma interface agradável e de fácil visualização para os usuários.

Integração com Amazon S3

A Bertholdo realizou a integração do portal da Unifort com o Amazon S3. O Amazon S3 é um serviço de armazenamento simples que oferece aos desenvolvedores de software uma infraestrutura de armazenamento de dados altamente escalável, confiável e baixo custo.

Reformulação de módulos

 Foi realizada a reformulação de vários módulos no portal:

A parte de “Clientes” foi redesenhada. Com esse módulo é possível que o cliente realize e atualize os dados cadastrais, através do website.

Foi reformulado também a seção de “Representantes”. Esse módulo possui área restrita de acesso dos representantes, que permite realizar download dos catálogos de produto; acesso aos relatórios gerenciais, além da criação da seção de noticias e notificações especificas de cada categoria..

A parte de “Produtos” também foi reformulada. Desenvolveu-se uma busca avançada, que permite o cadastro de diversas categorias e subcategorias de produtos.

Telas_06

Sistema de dados

Para facilitar e permitir maior controle das operações da Unifort criou-se um sistema de importação e exportação de dados dos clientes, produtos e representantes.

Confira o novo portal da Unifort

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima