fbpx

Débora Mangabeira multiplicou 20 vezes os acessos orgânicos

A loja de luxo Débora Mangabeira multiplicou seus acessos orgânicos e a receita após contratar a Bertholdo.

Crescer os acessos orgânicos é o melhor dos mundos em uma estratégia de marketing digital. A nossa cliente, a loja Débora Mangabeira, focada no mercado de moda luxo, não só conseguiu esse feito como cresceu seus acessos em 1900% dentro do período de 6 meses. Como consequência, a empresa viu suas vendas online alcançarem um total de 3.309% a mais. Incrível não é? Saiba mais neste conteúdo!

Descubra como a loja Débora Mangabeira multiplicou seus acessos orgânicos

A estilista Débora Mangabeira criou sua própria marca em 2011, com foco em moda de luxo. Consolidada e reconhecida no mercado, ela estava em busca de estratégias que levassem a loja virtual para o mesmo caminho de sucesso da loja física. E foi assim que ela conheceu a Bertholdo.

Débora Mangabeira multiplicou 20 vezes os acessos orgânicos

A marca trabalhava com uma loja virtual na Shopify mas essa plataforma era engessada e não suportava o crescimento da marca.
As vendas eram baixas. No inicio apenas se sustentando.

“Queríamos uma loja nova, com layout mais moderno, navegação mais fácil, e um espaço para noiva montar o seu próprio vestido. Procuramos por outra empresa mais compatível com esses objetivos e encontramos na Bertholdo a solução”, conta Ana, estilista da Débora Mangabeira e que acompanhou todo o processo de perto.

A marca contratou o BRT Loja, um dos serviços mais amados da Bertholdo! Trata-se de uma mentoria completa para vendas online, auxiliando, por meio de estratégias, no crescimento e desenvolvimento do negócio. Esse serviço inclui a criação da loja virtual, mas vai muito além disso. Conheça mais aqui!

Após chegar na Bertholdo, todo o site foi reestruturado com mudança de plataforma, troca de layout e até um espaço exclusivo onde as noivas pudessem montar o próprio look. Com a praticidade do atendimento online, todas as mentorias aconteceram por chamadas de vídeos, com apresentação de soluções a cada encontro e, posteriormente, retorno com as devolutivas.

“A parceria agregou muito desde o começo. Gostamos muito de como a Bertholdo trouxe maturidade para o ambiente digital da marca, sempre contribuindo para o crescimento da loja. Outra questão que acho importante é o controle de horas  junto aos relatórios, esses que são entregues sempre apontando como o tempo foi aproveitado”, conta Ana.

Loja Digital Newslleter
Papo de Loja

Crescimento exponencial em apenas seis meses

Todo o trabalho em conjunto entre a Bertholdo e a loja Débora Mangabeira deram mais que certo, já que os resultados foram impressionantes!

Após as ações indicadas nas mentorias, a empresa contratou uma agência de comunicação que trabalhou o nome de Débora Mangabeira na mídia. Com o branding sendo trabalhado, além das melhorias no site, deixando-o mais confiável, os acessos orgânicos passaram de 558 a 11.588 no semestre.

Débora Mangabeira crescimento de acessos orgânicos

Como consequência, a loja Débora Mangabeira teve aumento em suas vendas em 3.309%, se tornando um sucesso e um case no mercado digital.

Débora Mangabeira aumento na receita

“Tenho a certeza de que o nosso crescimento se deu pela loja ser confiável, integrativa e funcional. Atingimos nossas metas e estamos animados com o futuro! Com certeza, o trabalho da Bertholdo atendeu a expectativa de vendas da marca”, resume Ana  sobre os resultados obtidos.

Agora é a sua vez: faça como a loja Débora Mangabeira e conheça a Bertholdo

Quer saber mais sobre os serviços da Bertholdo? Clique aqui e converse com o nosso time. Com certeza, teremos a solução perfeita para o seu negócio crescer e alcançar marcos incríveis.

#vempraBertholdo

5/5 - (3 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima