fbpx

Influenciadores digitais brasileiros para inspirar seu e-commerce

Que tal seguir influenciadores digitais brasileiros que vão te inspirar na hora de administrar um e-commerce? Garantimos que você receberá doses diárias de superação e inspiração!

Você já parou pra pensar que, em meio a tantos perfis nas redes sociais, há influenciadores digitais brasileiros voltados para o universo do empreendedorismo, vendas e e-commerce? Essas pessoas têm muito a dizer e compartilham, dia a dia, suas histórias e aprendizados.

Sendo assim, que tal seguir alguns influencers que vão te dar doses diárias de inspiração? Tome nota e prepare o dedo para dar aquele follow em todos!

Influenciadores digitais brasileiros

Influenciadores digitais brasileiros para seguir já!

Confira abaixo alguns influenciadores digitais brasileiros que a equipe da Bertholdo segue e recomenda:

Romero Rodrigues

Romero é “apenas” o fundador do Buscapé. Só por aí dá pra saber que o cara entende muito de e-commerce. No LinkedIn, o empresário fala sobre e-commerce, o mundo da internet e da inovação. Em seu artigo de maior repercussão, Romero traz a revelação de que estaria deixando a presidência do Buscapé para se dedicar a”empreender novos empreendedores”.

Ficou curioso? É só dar o clique e seguir Romero Rodrigues.

Camila Porto

Camila Porto é especialista em marketing digital, principalmente para quem quer investir em negócios com público forte no Facebook. A empreendedora viaja todo o Brasil palestrando e dando cursos e consultorias para empresas e pessoas físicas.

O legal é que Camila também publica vídeos semanais em seu canal do Youtube, em que você poderá assistir verdadeiras aulas de marketing para a internet.

Bruno de Oliveira

Bruno de Oliveira é empreendedor no mercado mercado de e-comemrce há mais de dez anos. Ele é o criador de alguns cursos sobre e-commerce de muito sucesso com o Ecommerce na Prática e do método Viver de Ecommerce e também cursos sobre vendas no Mercado Livvre.

Na sua página do Facebook, ele ensina o passo a passo para montar um e-commerce do zero. Você pode conferir muitas dicas e vídeos sobre e-commerce e empreendedorismo.

Loja Digital Newslleter

Marco Gomes

Fundador da boo-box, morando atualmente em NY, Marco é referência em marketing digital e está nas listas de empreendedores jovens do setor de tecnologia. Em seus artigos escritos para o LinkedIn, o profissional já falou sobre marketplace e suas particularidades, além de compartilhar dicas sobre empreendedorismo e inovação.

Para seguir Marco Gomes, clique aqui!

Luiz Seabra

Mesmo não sendo do mundo da tecnologia e e-commerce, Luiz Seabra, fundador e copresidente do conselho de administração da Natura, é um prato cheio na hora de entender as organizações.

Em seus textos há dicas sobre valores, crenças e missão de uma empresa, algo tão importante no mundo atual, já que todos trabalhamos por meio de um propósito. Para seguir Luiz e ler um de seus primeiros artigos, dá uma olhada neste link.

Ricardo Jordão

Ricardo Jordão (ou apenas Jordão como ele se apresenta) é um profissional com mais de 25 anos de experiência em marketing, tecnologia e e-commerce.  Ele foca em conteúdos e cursos sobre vendas, estratégias de negócios e geração de resultados.

Seu vídeos são muito descontraídos e com linguagem própria, buscando a motivação dos vendedores. Confira o Jordão no Youtube.

Luiza Trajano

Luiza Trajano dispensa apresentações, já que foi ela quem fundou a gigante Magazine Luiza. Trajano é reconhecida como uma das mais fortes influenciadoras do mundo do empreendedorismo.

Em sua histórisa, a CEO colocou o Magazine Luiza, durante 19 anos, no ranking das “Melhores empresas para se Trabalhar”. Além disso, ela já recebeu diversos prêmios como empreendedora do ano, esteve entre as mulheres mais influentes do Brasil e, com certeza, vai te ensinar a começar um negócio pequeno e transformá-lo em grande!

Siga Luiza Trajano e suas inspirações!

Quais Influenciadores digitais brasileiros estão faltando?

Gostou das dicas? Conta aqui nos comentários qual influenciador ficou de fora da lista e você indica. Queremos fazer mais conteúdos assim e contamos com a sua ajuda!

Avalie este post
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima