fbpx

Nós queremos ajudar, você, mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher com mais respeito, carinho e admiração, a todas as brasileiras batalhadoras que lutam todos os dias pelos seus sonhos e […]

Feliz Dia Internacional da Mulher com mais respeito, carinho e admiração, a todas as brasileiras batalhadoras que lutam todos os dias pelos seus sonhos e ideias.

empreendedora

Como forma de homenageá-las, durante todo o mês de março, vamos publicar depoimentos, dúvidas e experiências de mulheres, que de alguma forma, estão inseridas no mundo do e-commerce.

Pode ser um problema da sua loja virtual, uma solução, seu método de gestão, sua dúvida mais íntima sobre comércio eletrônico, questões relacionadas ao marketing digital. Qualquer coisa.

Mesmo quem ainda não tiver uma loja virtual, também pode participar. Caso você queira montar um negócio na internet ou simplesmente se interesse pelo assunto, envie suas dúvidas. Pode ser sobre os bastidores do comércio eletrônico, por onde começar, como montar uma loja virtual, ou qualquer outra que julgar pertinente.

Basta enviar sua resposta por e-mail.

Nós já respondemos a dúvida da Valéria: “O custo do projeto (de e-commerce) é viável para uma empresa como a minha que tem apenas 3 anos de mercado em processo de crescimento sustentável?”. Veja a resposta aqui.

Queremos te ajudar e compartilhar sua experiência com outras pessoas, não hesite em participar. Nos envie um e-mail.

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima