A nossa conversa com o profissional do e-commerce da vez é com Gizele Barbosa Bertholdo, nossa diretora de RH e uma das pessoas mais dóceis da nossa equipe.

Mas, não se enganem! Mesmo com a delicadeza no falar e no agir, ela conduz suas tarefas com muita firmeza e profissionalismo.

No bate-papo, Gizele falou mais sobre a sua trajetória e rotina na empresa.

Conversa com o funcionário do e-commerce: Gizele Bertholdo

Gizele Bertholdo: conheça mais sobre a diretora de RH da Bertholdo

Em uma troca muito verdadeira, Gizele também falou sobre o seu lado mãe e como essa experiência auxilia no seu jeito de lidar com a equipe e demandas do dia a dia.

Afinal, ser mulher, estar à frente de um setor e ter filhos nunca deveria ser um entrave no mercado de trabalho. Inspire-se!

Gizele, como foi o seu início na Bertholdo?

O meu início aqui, foi na  área de suporte, no desenvolvimento de web site. Nessa época, eu solicitava aos clientes, todo o conteúdo a ser utilizado no projeto.

Porém, ao mesmo tempo, eu trabalhava com o RH, na contratação de funcionários, admissão, demissão e folha de pagamento.

Quais são as suas funções atuais?

Atualmente, coordeno todo o setor de RH, que teve um aumento ao longo dos anos. E coordeno, também, o setor de comunicação interna da empresa.

Na sua visão, o que a Bertholdo, hoje, tem de diferencial no mercado em que atua?

O trabalho da Bertholdo, atualmente, ampliou seus serviços e produtos, proporcionando um leque de oportunidades, sempre acompanhado de uma equipe especializada e capacitada.

Um desses serviços, que é o nosso carro chefe, tem como foco a criação de e-commerces, onde são desenvolvidas lojas virtuais dos mais diversos segmentos, utilizamos as mais recentes tecnologias,  o que nos diferencia dos concorrentes.

Além disso, disponibilizamos também o serviço de consultoria, onde o foco é montar, de acordo com o perfil da loja, uma estratégia de vendas, assim como acompanhamento de resultados e a visibilidade da loja virtual no ambiente online.

Como são e foram feitas as escolhas dos profissionais que integrarão e integram a equipe da Bertholdo?

Todos os funcionários e estagiários passaram pelo processo seletivo da Bertholdo, que engloba 4 etapas: seleção dos currículos e análise dos testes de personalidade feito na plataforma Solides.

Após, há um envio de teste técnico, junto à simulação do mesmo via Skype, junto a uma entrevista presencial.

Você é mãe e uma ótima profissional. Como é conciliar essa rotina e qual o seu principal conselho para quem pretende ser mãe e continuar crescendo no mercado de trabalho?

Tento conciliar a minha vida profissional com a minha “carreira de mãe” da melhor maneira possível. Sei que uma não exclui a outra e, na verdade, há uma troca entre essas funções, que é muito rica.

No âmbito profissional, me esforço muito. Afinal, conquistar a nossa realização profissional, nos traz felicidade, prazer, entusiasmo, vontade, garra.

Essa conquista é essencial para qualquer pessoa e isso irá te ajudar a ser mais alegre em casa, com os filhos, estimulando o crescimento deles. Tudo isso exige dedicação, conhecimento e muito aprendizado, mas vale a pena!

O meu único conselho para as futuras mamães é: faça algo que te faça feliz, onde você se sinta valorizada. Dessa maneira, poderá ter seus filhos tranquilamente, sem culpa, na hora certa.

O crescimento profissional será  uma consequência de tudo isso.

Conversa com o profissional: Gizele Bertholdo

Quais são os planos futuros para o crescimento da Bertholdo em 6 meses, 1 ano e 5 anos?

Os planos para o crescimento da Bertholdo a curto, médio e longo prazo consideram aprimorar a qualidade dos nossos serviços e produtos e, principalmente, a parceria com os nossos clientes.

Por aqui, prezamos sempre pelo relacionamento sério, transparente e honesto com os nossos funcionários, clientes, parceiros e fornecedores.

Temos, agora, o objetivo de expandir a nossa marca, para ganhar mais visibilidade no mercado.

Gostou da entrevista? Faça parte do nosso time você também!

Assim como a Gizele Bertholdo, você também pode fazer parte da nossa equipe! Envie o seu currículo para o nosso banco de talentos. Cadastre-se e fique de olho nas oportunidades! #vempraBertholdo 

(Visited 57 times, 1 visits today)