fbpx

Bertholdo realiza migração de hospedagem da loja virtual Attrativa

A Bertholdo realizou a migração de hospedagem da loja virtual Attrativa. A hospedagem é um serviço de armanezamento e disponibilização constante de um site na […]

A Bertholdo realizou a migração de hospedagem da loja virtual Attrativa. A hospedagem é um serviço de armanezamento e disponibilização constante de um site na internet. É preciso verificar as necessidades da loja virtual para a escolha adequada. Fatores como o tráfego mensal de visitantes, volume de dados armazenados e transferidos pelo seu site, são determinantes nesse momento para que a loja fique mais funcional e rápida.

Levando em consideração todos os pontos importantes para o bom desempenho da loja, a equipe da Bertholdo optou por realizar a migração da loja Attrativa para a Amazon Web Services (AWS), que atualmente é uma das empresas mais conceituadas fornecedoras desse tipo de serviço, com grande escabilidade, confiabilidade e segurança. Além disso, a Bertholdo é parceira da AWS, e por isso, dispõe de vantagens fornecendo o melhor atendimento aos clientes e com baixo custo do serviço.

Paralelo a isso, a equipe da Bertholdo está realizando, também, a integração da loja com outros meios de pagamento. Atualmente, a Attrativa oferece como forma de pagamento apenas o MOIP (empresa de pagamentos online que possibilita o envio e recebimento de pagamentos na internet), após a integração os clientes poderão pagar diretamente com cartões de crédito, boleto bancário e débito em conta.

Calendário Completo do E-commerce 2024

Conheça a loja virtual da Attrativa

attrativa 2

 

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima