fbpx

[CASE] Conheça a loja virtual da Rudy Revolution

Descubra como Danilo Alexandre, um dos fundadores da Rudy Revolution, implementou sua loja virtual de quadros de azulejos.

Muitas pessoas  desejam decorar suas casas com itens criativos e personalizados, como por exemplo quadros das suas bandas e filmes preferidos. Os donos da Rudy Revolution também tinham esse mesmo desejo.

Então, decidiram criar uma pequena empresa para fabricar manualmente quadros de azulejos. Desde a preparação dos azulejos, corte, prensagem de imagens e montagem das molduras todo o processo é feito manualmente.

O resultado é fantástico! Confira você mesmo alguns quadros abaixo:
Quadros de Azulejos da Rudy Revolution

Os bastidores do projeto da Loja de Quadros de Azulejos

Danilo Alexandre, fundador da Rudy Revolution, contratou a Bertholdo para implementar sua loja virtual na Plataforma Magento.

Danilo Alexandre da Rudy Revoltuion

O resultado do projeto foi uma loja profissional e entregue dentro do prazo combinado (na verdade até um pouco antes).

Calendário Completo do E-commerce 2024

Veja o depoimento do Danilo Alexandre sobre o trabalho da Bertholdo:

Desde o começo eu achei a equipe muito atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e mostrando de uma maneira bem fácil o que seria feito na loja virtual. Achei que a loja ficou pronta bem rápido, com uma aparência muito profissional e bem funcional, os prazos sempre foram cumpridos, muitas vezes até antes. A equipe é bastante preocupada em deixar a loja na melhor aparência possível, e todos são bem focados em gerar os melhores resultados. Nesse tempo, deu pra perceber que qualquer dúvida ou suporte que eu precise, sempre vai ter alguém da Bertholdo pra me ajudar.

Confira o resultado do projeto e compre alguns quadros: https://www.rudyrevolution.com.br

Loja Virtual Rudy Revolution - Quadros de Azulejos

A parceria Bertholdo e Rudy Revolution

Vários Tholders (pessoas que trabalham na Bertholdo) se apaixonaram pelos quadros de azulejos da Rudy. Alguns quadros foram direto para os top 10 da lista de desejos.

A equipe da Bertholdo ficou muito satisfeita em realizar esse projeto e continuar apoiando o Danilo e a Rudy Revolution na sua trajetória de sucesso. Nosso trabalho não termina quando a loja virtual é publicada. Agora, estamos apoiando o Danilo para alavancar as vendas.

 Se você também quer montar sua própria loja virtual de artesanato, faça como o Danilo, entre em contato com a Bertholdo. Nossos especialistas podem te ajudar em todas as etapas do seu projeto de e-commerce.  

5/5 - (3 Votos)

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima