fbpx

Conversa com o dono do e-commerce: Karraii

Chegou a vez de aprendermos mais sobre marketing para e-commerce com Rafael, dono da Karraii, loja especializada em vendas de roupas e acessórios para surf e skate!

✓ Conteúdo criado por humano

Ter um e-commerce de vestuário é um enorme e delicioso desafio! Isso porque, a cada dia, novas lojas online desse segmento entram no ar. Então, como fazer para se diferenciar? Hoje, vamos te apresentar a Karraii, que vende roupas e acessórios pra que ama skate e surf!

Lançada em 2013, a Karraii, cliente da Bertolho, é fruto do sonho de Rafael Prins Claviço e seu primo, Fábio Claviço. Hoje, a loja online, extensão da física, é um sucesso! Qual o segredo? Te contamos agora, na “Conversa com o dono do e-commerce”.

 

Conheça a Karraii

A Karraii foi inaugurada em novembro de 2013 por Rafael Prins Claviço e Fábio Claviço, seu primo. Rafael atua no ramo desde os 17 anos e sempre foi apaixonado por skate e surf. Após anos de experiência na área comercial, a ideia de uma loja própria saiu do papel.

Primeiro, foi lançada a loja física. Depois, o e-commerce. Em ambas, um único objetivo: levar às pessoas não só roupas e acessórios, mas um conceito diferente, que vai além, um estilo de vida.  

A Karraii, mistura de Kauai e Hawaii (verdadeiros paraísos para os amantes e praticantes de surf) é especializada na venda de roupas, tênis, acessórios e equipamentos de skate, surf e slackline. Por lá, você poderá encontrar marcas fortes e já consolidadas no mercado. 

Além da loja virtual, a Karrai também é forte nas redes sociais, sendo acompanhada por milhares de seguidores no Facebook e Instagram.

Entrevista com o dono do e-commerce: Rafael Prins Claviço, da Karrai

Agora que você já conhece mais sobre a Karrai, chegou a vez de aprender mais sobre investimento em e-commerce e marketing voltado para a área. Com vocês, Rafael Prins Claviço!

Checkup de Loja Virtual

Rafael Prins Claviço, dono da Karraii

Por que escolher também investir em um e-commerce, além da loja física?

Em um primeiro momento, sentimos a necessidade de uma loja online por exigência de nossos seguidores nas redes sociais. Muitos estavam em outra cidade e queriam nossos produtos. Então, o e-commerce foi uma forma de quebrarmos as barreiras geográficas e tornar a Karraii acessível a todos.

Outro ponto importante, que surgiu em seguida, foi a acelerada do comércio eletrônico, que cresce cada vez mais. Não queríamos ficar de fora.  O futuro é agora!

A Karraii é uma marca forte nas redes sociais e possui muitos seguidores. Como é feita a comunicação por lá e qual a importância?

As redes sociais são nossas vitrines e é por meio delas que mostramos a nossa “cara”. Elas são parte da nossa identidade. Por lá, também conseguimos ser mais humanos e próximos de nossos clientes.

Não queremos que as pessoas entrem no nosso site e apenas cliquem em comprar. Queremos mais que isso! Queremos estreitar relações, independente do contato ser físico ou não. As mídias sociais nos proporcionam isso.

Quais foram as principais mudanças sentidas após o trabalho em conjunto com a Bertholdo?

A Bertholdo trouxe segurança e tranquilidade no que diz respeito às questões técnicas do nosso site. Hoje, conseguimos investir o tempo da nossa equipe em outros assuntos, como atendimento e vendas, já que temos a certeza de que toda a parte de manutenção da loja online está sendo bem cuidada por uma equipe competente e especializada

Qual o principal diferencial da Karraii, no ambiente digital, em relação a outras marcas de Skate e Surfwear?

O nosso maior diferencial é tratar a loja online do mesmo modo que tratamos a física. Assim, não visamos só cliques e conversões. Ela é uma extensão do espaço que já temos no interior de SP.

Tratamos o cliente online do mesmo modo que tratamos o físico, cuidando dele em todos os momentos da compra, como se ele estivesse, realmente, ao nosso lado. Depois, cuidamos desse relacionamento e, por isso, ele sempre volta a comprar conosco

Conta pra gente, aqui nos comentários, se você gostou da entrevista e o que mais seria bacana perguntarmos para as próximas! Contamos com você!

5/5 - (1 Voto)
Papo de Loja – Podcast sobre E-commerce

Autor/a

Lorena Milo

Jornalista, Especialista em Marketing Digital e Growth.

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima