fbpx

Conheça o site da Adtábil, desenvolvido pela Bertholdo

A Bertholdo desenvolveu o site da Adtábil Consultoria, empresa fundada em 1988 por profissionais dedicados à prestação de serviços Contábeis Jurídicos e Condominial. A criação […]

A Bertholdo desenvolveu o site da Adtábil Consultoria, empresa fundada em 1988 por profissionais dedicados à prestação de serviços Contábeis Jurídicos e Condominial.

A criação do site foi realizada com o Versatti Web pacote Bronze, com o objetivo de disponibilizar um canal de comunicação da empresa com os clientes. No portal é possível obter informações sobre sua história, contato, informações de links importantes para o segmento e muito mais.

Além disso, o website possui um sistema dinâmico, que fornece a infraestrutura necessária para o gerenciamento do conteúdo. Desta forma, o conteúdo publicado pode ser constantemente atualizado, utilizando ferramentas disponíveis no próprio sistema do Versatti Web, sem a necessidade de suporte técnico.

Confira o resultado do projeto: http://www.adtabil.com.br/

Sobre o Versatti Web

A Bertholdo desenvolve websites com o Versatti Web, utilizando as tecnologias mais modernas do mercado. Os sites são construídos seguindo os melhores parâmetros de desenvolvimento web, garantindo que sua empresa ou instituição terá um site com arquitetura de informação bem definida, diretrizes de usabilidade e interface profissional.

Algumas vantagens do Versatti Web:

Fácil administração: com o Versatti Web você mesmo gerencia todo o conteúdo do seu site.

Redes sociais: tenha seu site integrado com as principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outros).

Módulos: o Versatti Web é muito dinâmico e por ser modular, permite a personalização do site de acordo com a sua necessidade: galeria de fotos,vídeos, parceiros, clientes, espaço para download, notícias, agenda, entre outros.

Layout: a Bertholdo dispõe de diversas opções de temas para você escolher, e customiza de acordo com a identidade visual da sua empresa. Além disso, você pode optar pelo desenvolvimento de layout totalmente personalizado.

Otimização: seu site terá os melhores resultados nos mecanismos de busca. Isso porque as páginas são desenvolvidas de acordo com fatores que favorecem a otimização (SEO – Search Engine Optimization).

Site responsivo: é possível que seu site seja adequado a qualquer tipo de resolução, como em dispositivos móveis (smartphones, tablets, etc).

A Bertholdo dispõe dos planos bronze, prata, ouro e diamante. Você escolhe o pacote de acordo com a necessidade da sua empresa. Saiba mais.

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima