fbpx

Módulo BRTSync – Controle de estoque da sua Loja Magento

O módulo BRTSync foi implementado pela equipe da Bertholdo,  para ajudar no dia a dia dos administradores e lojistas que NÃO possuem um sistema ERP ou que […]

O módulo BRTSync foi implementado pela equipe da Bertholdo,  para ajudar no dia a dia dos administradores e lojistas que NÃO possuem um sistema ERP ou que possuem um ERP SEM integração com sua loja Magento. Brt Sync permite, de forma simples e ágil, sincronizar o estoque da loja física e virtual. Além disso, novos produtos podem ser inseridos no Magento via importação em massa, tornando o processo mais fácil.

O processo de atualização de estoque foi desenhado para ser simples. Após instalar o módulo BRTSync, basta gerar o arquivo CSV, com informações dos produtos, baseado nos filtros da administração do módulo. Então, você pode modificar as informações dos produtos diretamente no arquivo ou utilizando um software de planilha eletrônica (Exemplos: Microsoft Excel ou OpenOffice Calc). Caso queira cadastrar novos produtos no Magento, você pode inserir as informações diretamente em novas linhas, respeitando o formato pré-definido do arquivo. Para efetivar as modificações no Magento, basta realizar a importação do arquivo via administração. Criamos um vídeo que demonstra a utilização do módulo seguindo todos os passos necessários, veja abaixo.

Características 1) Exportação de dados de produtos em formato CSV; 2) Utilização de Formato de arquivo CSV pré-definido; 3) Pode-se editar o arquivo utilizando um software de planilha eletrônica (Exemplos: Microsoft Excel ou OpenOffice Calc); 4) Importação de dados de estoque e atualização da Loja Magento de forma totalmente automática; 5) Cadastro de novos produtos no Magento via importação de arquivo CSV; 6) Ajuste de parâmetros do processo de exportação e importação via administração do módulo; 7) Processo de atualização de estoque simples e eficiente; 8) Pode-se utilizar o módulo na realização de inventário periódico; 9) Instruções em inglês e português; 10) Suporte remoto da Bertholdo para utilização do módulo; 11) Módulo completamente gratuito para qualquer uso. Você pode baixar o módulo BRTSync gratuitamente na Bertholdo Connect, clique aqui.

 

Quer saber se sua loja virtual Magento está funcionando corretamente?

Criamos nosso check-up gratuito para lojas virtuais Magento. O objetivo desse check-up é descobrir os principais problemas e falhas que podem estar prejudicando sua loja virtual. Nada melhor para a saúde do seu e-commerce do que uma visita ao especialista.

A boa notícia é que esse check-up é completamente gratuito. Você não vai pagar nada ao solicitá-lo e não estará assumindo nenhum compromisso com a Bertholdo. E também não terá que fornecer informações sobre o seu negócio. Só precisamos saber o endereço eletrônico da sua loja.

Clique aqui e solicite seu check-up gratuito.

Curta a página da Bertholdo no Facebook e fique por dentro das novidades da plataforma Magento.

 

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima