fbpx

Bertholdo desenvolve portal financeiro da MRV

Aproveitando a estrutura computacional fornecida pelo sistema SAP ERP, a Bertholdo desenvolveu o Portal Financeiro da MRV Engenharia. A ferramenta web possibilita que os clientes da […]

Aproveitando a estrutura computacional fornecida pelo sistema SAP ERP, a Bertholdo desenvolveu o Portal Financeiro da MRV Engenharia.

A ferramenta web possibilita que os clientes da MRV tenham acesso a sua conta. Além da possibilidade de simular negociações de sua dívida.

Conhecido mundialmente por possibilitar o controle de todos os processos executadas dentro de uma empresa, o SAP ERP estará por trás das atividades executadas dentro do portal  financeiro, o que garante a segurança dos dados fornecidos.

Segundo o desenvolvedor ABAP da Bertholdo, Carlos Eduardo, o sistema trabalha com HTMLB e programas com linguagem ABAP integrando às páginas web. “O portal financeiro é desenvolvido com os próprios recursos que o SAP ERP fornece que é o SAP WEB AS, acrescenta.

Entre as melhorias desenvolvidas para o cliente estão: visualizar as parcelas vencidas e a vencer, nas negociações de dívidas o portal vai oferecer a antecipação de pagamentos, quitação de saldo devedor e renegociação das parcelas vencidas.

Tudo é feito online, inclusive a emissão do extrato.

Entre os benefícios está à usabilidade para o cliente que ganha um único local para o boleto online, extrato online e negociação.  O acesso será feito pelo portal de clientes no próprio site da MRV.

Calendário Completo do E-commerce 2024

Desenvolvimento

Visualmente o portal é um website, mas o gerenciamento das informações será feito pelo SAP ECC 6.0. Por se tratar de um sistema integrado, o portal servirá de apoio para o setor administrativo.

Quando o cliente solicitar a renegociação de uma dívida, por exemplo, o setor logo saberá do pedido. A análise da aprovação passará pelos  setores responsáveis que irão avaliar  o perfil do cliente, a situação, entre outras regras  de negociação.

Assim que ocorrer a aprovação o cliente receberá um e-mail, no portal financeiro ele também terá um retorno.

Conheça o Boleto Online

O Boleto Online 3.0 é uma aplicação Web Sap para disponibilização de boletos bancários na internet, totalmente integrado ao SAP ECC.

Clique aqui, e saiba todas as vantagens de implantar o Boleto Online.

Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro de todas as novidades sobre o sistema SAP.

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima