fbpx

Cidades onde comprar moda no atacado e vender no e-commerce

Sem crise! Veja onde comprar moda no atacado e vender no seu e-commerce!

Hoje, vamos conversar sobre um assunto que vai ajudar muitas pessoas a realizarem o sonho de ter o próprio negócio: onde comprar moda no atacado e vender no seu e-commerce?

Separamos as  5 cidades brasileiras que são conhecidas como os pólos da moda e acessórios. Vamos lá?

Onde comprar moda no atacado para vender no seu e-commerce

1- Nova Serrana – Minas Gerais

Nova Serrana, localizada em Minas Gerais, se consolidou como um dos principais pólos calçadistas do Brasil. Com  92.332 habitantes, de acordo com a última estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade é referência na produção de calçados para venda nacional e internacional.

Nova Serrana referência na produção de calçados

Segundo o Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana – o setor é responsável por mais de  20 mil postos de trabalho diretos e outros 21 mil indiretos. Só por esses números já fica visível a força dos produtos confeccionados na região.

Ficou interessado? Saiba mais sobre a feira Fenova, que apresenta aos lojistas os lançamentos das fábricas de Nova Serrana.

2 – Franca – São Paulo

Franca também é outra cidade brasileira famosa por seus calçados. Situada no interior de São Paulo, o pólo calçadista já é figurinha carimbada para muitos lojistas. Talvez, seja por isso, que ela é conhecida como a “Capital Nacional dos Calçados Masculino”. Opa! Masculino?

Franca é Capital Nacional dos Calçados Masculino

Sim! se você tem como foco os homens, Franca é o lugar certo para fechar negócios! Para saber mais, conheça a feira Francal.

3 – Vale do Itajaí – Santa Catarina

O Vale do Itajaí, em Santa Catarina, é tão famoso pela sua qualidade na indústria têxtil, que virou tema de vários trabalhos acadêmicos Brasil afora. 

Por lá, você encontrará moda masculina, feminina e infantil, sempre com tecidos produzidos por meio de matéria-prima de primeira, que tornará a sua loja virtual conceituada no mercado.

Papo de Loja

Vale do Itajaí oferece moda masculina, feminina e infantil

Para que você tenha uma noção da importância do local para o setor, grandes grifes, como a Dudalina, têm suas sedes no polo, mais especificamente em Blumenau.

Pensa que acabou? Dá uma olhada e veja onde encontrar os produtos: Brusque (malhas), Rio do Sul (confecção de jeans) e São João Batista (150 fábricas do setor calçadista).

Ou seja, inclua o Vale do Itajaí na sua lista de comprar já!

4 – Nova Friburgo – Rio de Janeiro

Você tem, ou pretender abrir, um e-commerce de moda íntima? Nova Friburgo, no RJ, é o seu lugar! A cidade carioca é de longe o local que mais concentra fábricas de lingerie por metro quadrado. E, claro, por lá não há só quantidade, mas também qualidade na produção.

Nova Friburgo: cidade que mais concentra fábricas de lingerie

5 – Belo Horizonte – Minas Gerais

Há algum tempo, a moda festa não era vendida na internet. Afinal, vestidos mais elaborados, com custos mais altos, não era o foco das compras online. Porém, esse tempo já passou!

Belo Horizonte, capital mineira, é conhecida como o berço da moda festa. Por lá, você encontrará vestidos bordados à mão e com toda a riqueza que só Minas Gerais poderá te oferecer.

Compre moda no atacado em Belo Horizonte, destaque para moda festa

Para saber mais, conheça a feira Minas Trend.

Já escolheu onde comprar moda no atacado?

Estes são alguns importantes polos da moda no Brasil. Você compra em alguns deles? Ou talvez queira sugerir outras cidades. Fique à vontade e deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência de comprar moda no atacado!

Gostou desse conteúdo? Receba mais dicas em seu e-mail! É só assinar a nossa newsletter aqui 😉

3.4/5 - (5 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima