fbpx

Confira as melhorias do BRTBoleto 1.4

O BRTBoleto está de cara nova! Além da instalação do sistema em um novo ambiente (Amazon),o BRTBoleto passou por uma série de melhorias: novo design, […]

O BRTBoleto está de cara nova! Além da instalação do sistema em um novo ambiente (Amazon),o BRTBoleto passou por uma série de melhorias: novo design, e-mail próprio de envio, mais agilidade e segurança.

Confira as principais mudanças

– Novo menu e nova tela inicial: contém as principais funcionalidades e novas opções como o ajuste das preferências,  listagem de arquivo de remessa, upload de arquivo de retorno e novas opções de relatório.

– E-mail próprio de envio de boletos: agora todos os boletos são enviados através do @brtboleto.com.br, facilitando aos clientes que não tem e-mail próprio.

– Novos relatórios: estão disponíveis relatórios como de boletos gerados, Impressão de boletos e boletos em atraso

Loja Digital Newslleter
Papo de Loja

– Boletos gerados: exibe todos os boletos gerados em determinado período.

– Impressão de boletos: permite imprimir de uma só vez, todos os boletos de determinado período ou cliente.

– Boletos em atraso: permite acompanhar a quantidade de dias em atraso dos boletos, gera automaticamente as multas e juros e possibilita ações em relação a esses boletos.

Sobre o BRTBOLETO

O BRTBoleto é um sistema de gestão de boletos online que facilita o processo de envio de boletos bancários para seus clientes. Além disso, o cliente pode consultar informações financeiras e retirar a segunda via de boletos, a partir de qualquer computador conectado à internet.

Saiba mais sobre o BRTBoleto aqui ———————————-

Leia também: Como vender para pessoas que não possuem cartão de crédito Greve dos Correios atrasa o envio e recebimento de pagamentosVírus altera boletos na web para desviar pagamentos

Avalie este post
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima