fbpx

Conheça a plataforma Magento

Desde 2010, as vendas pela internet vêm crescendo em ritmo voraz. Segundo dados da e-bit, consultoria especializada em comércio eletrônico, até o fim deste ano, […]

Desde 2010, as vendas pela internet vêm crescendo em ritmo voraz. Segundo dados da e-bit, consultoria especializada em comércio eletrônico, até o fim deste ano, devem ser registrados um aumento de 25% em relação 2011. Podendo atingir um faturamento de 23,4 bilhões de reais utilizando a plataforma Magento.

A pesquisa do e-bit comprova, o que é fácil perceber no dia-a-dia do consumidor. A possibilidade de comparar produtos e preços em diversos sites e a facilidade de receber a mercadoria em sua casa, sem que seja necessário ir à loja física, são algumas vantagens que explicam os resultados satisfatórios. Por causa disso, empresários estão investindo cada vez mais nos negócios pela internet, e consequentemente os sistemas para o funcionamento de lojas virtuais estão se aprimorando para atender as necessidades dos lojistas e clientes.

A plataforma Magento, é uma das que mais se destacam no segmento de e-commerce. Com um sistema que atende sites de pequeno e grande porte, a Magento permite que a utilização de todas as funcionalidades das grandes lojas virtuais, com uma programação simples, segura e customizável.

Papo de Loja

Confira algumas vantagens da plataforma Magento para seu e-commerce:

  • Ferramentas de marketing promocional: Permite a criação de promoções, cupons de desconto, preços promocionais por quantidade e muito mais;
  • Posicionamento no Google: Recursos que otimizam a posição da sua loja nos mecanismos de busca (SEO).
  • Análises e relatórios: Possibilidade de diversos relatórios de vendas, uso de cupons, comentários, produtos mais vendidos e visualizados, abandono de carrinho de compras, entre outros;
  • Administração de lojas e grupos de usuários: Permite a criação de diversos grupos de usuários com regras que podem restringir o acesso à informação.

A Bertholdo dispõe do BRTLoja, um pacote de serviços especialmente elaborado para desenvolvimento, suporte e melhoria contínua de lojas virtuais em Magento.

Entregamos sua loja virtual pronta para a venda com todos os recursos para o funcionamento. Você não precisa preocupar-se com nada durante o desenvolvimento da loja, ou seja, a Bertholdo cuida de todos os aspectos, sejam eles hospedagem, plataforma, infraestrutura, módulo de entrega e pagamento. Seu trabalho será apenas cadastrar seus produtos e começar a vender!

Por entendermos a grande importância dessa decisão, apresentamos aqui os principais motivos que comprovam que o BRT Loja, é a melhor opção para sua loja virtual. Se você já tem uma loja virtual, sugerimos que você faça uma comparação com sua plataforma atual. Pois a mudança de plataforma pode ser muito mais simples e rápida do que você imagina.

Avalie este post
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima