fbpx

7 melhores podcasts sobre e-commerce para acompanhar

Você escuta podcasts de e-commerce? Confira alguns que são indicados para você impulsionar os resultados da sua loja virtual!

Para criar uma rotina vencedora, é fundamental incluir estratégias a fim de ampliar o conhecimento e também saber das novidades sobre o assunto. O caminho não é diferente para proprietários de lojas virtuais. Por isso, podcasts de e-commerce podem ser uma excelente opção. Você consegue se atualizar sobre os assuntos mais relevantes da área e, ainda, pode fazer outra atividade ao mesmo tempo, como praticar esportes ou dirigir.

Se você quer conferir as melhores opções de podcasts do mercado, desde quem está começando do zero até quem já consegue resultados expressivos na área, então precisa ver a lista que separamos. Descubra qual será a sua próxima fonte de conteúdo e inspiração para desenvolver estratégias de sucesso para o seu e-commerce. Boa leitura!

1. Escute E-commerce Brasil Podcast

O E-commerce Brasil Podcast é uma iniciativa do E-commerce Brasil, uma das maiores comunidades de comércio eletrônico do Brasil. O podcast fornece informações e insights sobre diversos aspectos do comércio eletrônico, abrangendo tópicos como estratégias de marketing, logística, tecnologia e tendências do mercado brasileiro.

Os episódios são apresentados por especialistas e profissionais do setor e servem como uma valiosa fonte de conhecimento para empreendedores, lojistas e profissionais que desejam se manter atualizados e bem informados sobre o cenário do e-commerce no Brasil. O podcast é uma extensão da missão do E-commerce Brasil de promover o crescimento e o desenvolvimento do comércio eletrônico no país.

2. Ouça Like a Boss – E-commerce na Prática

O Like a Boss apresentado por Bruno de Oliveira, é uma valiosa fonte de informações e insights práticos para empreendedores e profissionais do comércio eletrônico no Brasil. O programa aborda estratégias, ferramentas e histórias de sucesso relacionadas ao e-commerce, com o objetivo de ajudar os ouvintes a aprimorar suas habilidades e conhecimentos para obter sucesso nesse setor competitivo. O podcast é uma extensão do site E-commerce na Prática e oferece orientações valiosas para o mercado brasileiro de e-commerce.

3. Acompanhe o podcast Papo de Loja – Bertholdo

Se você é apaixonado por marketing digital, comércio eletrônico e deseja aprimorar suas habilidades de vendas, conheça o Papo de Loja da Bertholdo. Apresentado pelo CEO Flavio Augusto, uma referência em comércio eletrônico e inovação, nosso podcast é uma fonte valiosa de informações. A cada episódio, oferecemos insights práticos para ajudá-lo a alavancar suas vendas online, otimizar sua presença digital e conquistar clientes fiéis.

Nossos tópicos incluem marketing digital descomplicado, estratégias de e-commerce de sucesso e dicas de vendas inovadoras. Este podcast é o seu guia para o sucesso no mundo do e-commerce. Fique ligado para aprender com os melhores, explorar as últimas tendências do setor e transformar sua loja online em um verdadeiro sucesso.

Papo de Loja

Então, pegue seus fones de ouvido, relaxe e mergulhe no Papo de Loja da Bertholdo. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar suas metas e criar um negócio de sucesso.

4. Confira o podcast Nerdcast Empreendedor

O Nerdcast Empreendedor é um podcast da famosa série Nerdcast do Jovem Nerd, que se concentra em empreendedorismo e negócios. Apresentado por Jovem Nerd e Azaghal, o podcast combina entretenimento e informações práticas, oferecendo entrevistas, discussões e insights sobre empreendedorismo e negócios no Brasil. É uma fonte valiosa de conhecimento para empreendedores e aqueles interessados em aprender sobre negócios, de uma maneira descontraída e acessível.

5. Escute o Comércio em Foco

O podcast Comércio em Foco é produzido pelo Sebrae e se concentra em fornecer informações e insights relevantes para empreendedores e pequenos negócios no Brasil. Abordando estratégias para o comércio eletrônico, vendas online e gestão de pequenas empresas, ele oferece orientações práticas sobre como iniciar e administrar um negócio, particularmente no contexto digital. Este podcast é uma fonte confiável de informações e apoio para aqueles que desejam aprimorar suas operações e acompanhar as tendências do mercado brasileiro.

6. Ouça Vire o jogo com Cristina Arcangeli

O podcast apresentado por Cristina Arcangeli oferece insights valiosos sobre empreendedorismo, inovação e estratégias de negócios. Embora não seja exclusivamente focado em e-commerce, as informações compartilhadas são aplicáveis ao comércio eletrônico. Os episódios abordam tópicos como desenvolvimento de marca, marketing e gestão de negócios, fornecendo uma perspectiva ampla que pode ser útil para empreendedores que buscam melhorar suas habilidades e estratégias no e-commerce e em outros setores.

7. Confira Ecommerce Academy Podcast

O Ecommerce Academy Podcast, apresentado por Ronaldo Silva, é uma fonte valiosa de informações e orientações para empreendedores de comércio eletrônico no Brasil.

O podcast aborda uma variedade de tópicos práticos, incluindo a criação de lojas online, estratégias de marketing digital, gestão de negócios e tendências do mercado. O objetivo é ajudar empreendedores a otimizar suas operações de e-commerce e alcançar o sucesso online.

Ronaldo Silva compartilha seu conhecimento e experiência para orientar os ouvintes em suas jornadas de negócios online. É uma ferramenta educacional valiosa para quem deseja se destacar no mercado de e-commerce brasileiro.

Se você quer obter dicas e informações de qualidade para elevar seu e-commerce a um próximo nível, então siga a gente no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube!

5/5 - (4 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima