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Conversa com o dono do e-commerce: Zona Cerealista Online

Vem conhecer os diferenciais de uma das maiores lojas online do setor de produtos naturais e orgânicos. Descubra a trajetória de sucesso da Zona Cerealista Online, loja da região do Brás, em São Paulo!

Estava com saudades da série “Conversa com o dono do e-commerce”? Voltamos com tudo e vamos te contar mais sobre a Zona Cerealista Online, uma das principais lojas online que tem como foco a venda de produtos naturais e orgânicos.

Essa loja virtual é um dos nossos principais case, já que, além de um site estruturado, também há investimento em marketing e cuidado com os clientes desde o contato inicial até o pós-venda.

Conversa com o dono do e-commerce: Zona Cerealista Online

Conheça a Zona Cerealista Online

Se você ainda não conhece a Zona Cerealista Online, fica a dica! O e-commerce disponibiliza uma seleção de itens naturais e orgânicos originados na famosa região, que leva o mesmo nome, localizada no Bairro do Brás, em São Paulo. Por lá, o atrativo são preços baixos e produtos de qualidade.

Nos últimos anos, com o aumento do número de pessoas que buscam uma alimentação saudável, as vendas cresceram e surgiu a ideia de torná-las, também, acessíveis a todo o Brasil pela internet. No e-commerce da Zona Cerealista, você poderá encontrar o melhor de cada loja situada no Brás, entregue no conforto da sua casa.

O foco são produtos a granel, sem marca exposta, 100% voltados à comercialização online. Por isso, os mesmos não ficam expostos e são fracionados em linha de produção com práticas sanitárias, da mesma maneira que acontece na indústria de alimentos.

Entrevista com o dono do e-commerce: Alex Rodrigo Zago, da Zona Cerealista Online

Agora que você já conhece mais sobre a Zona Cerealista Online, hora de ficar, ainda mais atento, às dicas dadas na entrevista abaixo, com Alex Rodrigo Zago, sócio-diretor da empresa.

Alex Rodrigo Zago, da Zona Cerealista Online

Por que criar um e-commerce com foco em venda a granel?

A ideia de criar uma loja virtual com esse foco foi facilitar a vida das pessoas que estavam, por diversos motivos, em busca de uma alimentação saudável e não tinham tempo ou fácil acesso à região do Brás. O nosso intuito foi esse: comodidade, aliado, também, a fatores como segurança.

Vocês são uma das maiores lojas online do setor. O que acredita ser o diferencial?

Posso afirmar que temos fatores importantes que nos fazem sair à frente da concorrência. Vou citá-los aqui: somos os únicos, nesse segmento, que oferece frete gratuito; o nosso portfólio é bem amplo, você encontra de tudo no site e isso, inclusive, nos diferencia das lojas físicas também; os nossos produtos têm procedência comprovada e disponibilizamos até laudo técnico. Então, esses são os nossos principais ganchos de fidelização de clientes. Somos os únicos a oferecer tudo isso!

Vocês estão sempre de olho em facilidades como, por exemplo, disponibilizar frete gratuito a partir de x reais em compras. O que esse tipo de ação tem trazido a vocês e como ela ajuda a fidelizar clientes?

O frete gratuito foi fundamental para fidelizar o público, eles adoram essa facilidade. Essa é uma facilidade interessante também para aumentar o ticket médio. Funcionou, e tem funcionado, pra gente!

Por que escolheram a Bertholdo e como tem sido o trabalho em conjunto?

Antes da Bertholdo, tínhamos apenas suporte de um profissional autônomo. Estávamos em busca de uma empresa que oferecesse esse serviço, que tivesse uma equipe, de maneira com que não ficássemos dependentes de apenas uma pessoa. Fomos atrás de clientes da Bertholdo e tivemos um ótimo feedback de todos, fator fundamental para a nossa escolha.

Conversa com o dono do e-commerce: Zona Cerealista Online

Vocês investem muito em marketing. Fale um pouco sobre isso e, também, conte sobre alguma novidade!

O nosso segmento é construído por produtos mais em conta e outros mais caros, por possuírem alto valor agregado, com ingredientes específicos e preparos elaborados. Sobre isso, o nosso marketing cuida para que, sempre, os nossos clientes saibam o motivo pelo qual pagam x por um item. Também mantemos a nossa base abastecida de informações, como as novidades que chegaram ao mercado recentemente. Algo que eles adoram! Além de investirmos em marketing digital, voltado para redes sociais.

Gostou da entrevista? Esse é um exemplo de que trabalho duro, investimento em comunicação e marketing e amor pelo que faz dá certo! Coloque essas dicas em prática e, com certeza, o seu negócio irá alçar voos mais altos, assim como tem sido com a Zona Cerealista Online!

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