fbpx

Lançamento Magento 2.0

A nova versão da plataforma Magento já está disponível. O Magento 2.0 oferece oportunidades de flexibilidade e inovação para o mercado do comércio eletrônico. Para […]

A nova versão da plataforma Magento já está disponível. O Magento 2.0 oferece oportunidades de flexibilidade e inovação para o mercado do comércio eletrônico.

Para a nova versão foram utilizadas modernas tecnologias e metodologias de desenvolvimento para a internet. Confira algumas das diversas novidades:

– Melhorias na performance e escabilidade – Novos recursos para metodologias de desenvolvimento para internet – Melhoria em performance e escalabilidade – Novos recursos para melhorar as taxas de conversões – Novos recursos de vídeo do produto – Checkout simplificado – APIS mais eficientes – Sistema administrativo mais amigável para o lojista operar – Gerenciador de dependências (composer) – Testes automatizados

Sobre a plataforma Magento

Magento é a maior plataforma open source de e-commerce atualmente. Mais de 240.000 lojas em todo o mundo foram implementadas utilizando a plataforma Magento, incluindo grandes marcas como Adidas, Nike e Nestlé. Nos últimos anos, lojistas, que utilizam a plataforma, realizaram mais $50 bilhões de vendas pela internet. A plataforma Magento é indicada para lojas de todos os portes, destacando-se pela sua simplicidade, rapidez e segurança.

A Bertholdo dispõe do BRTLoja, um pacote de serviços especialmente elaborado para desenvolvimento, suporte e melhoria contínua de lojas virtuais em Magento. Clique aqui e veja por que o BRT Loja é a melhor opção para loja virtuais.

Calendário Completo do E-commerce 2024

Você pode contratar os serviços da Bertholdo diretamente pela internet, na Bertholdo Connect, de forma simples e segura.

Planos à partir de R$250,00 mensais. Acesse: http://store.bertholdo.com.br/

.

Quer saber essas e outras notícias sobre o Magento?

Se você quer manter-se sempre bem informado sobre a plataforma Magento, assine gratuitamente o informativo da Bertholdo. Receba artigos, dicas, notícias, informações técnicas e todo tipo de conteúdo relacionado ao e-commerce e tecnologia. .

ASSINE AGORA

.

Avalie este post

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima