fbpx

Como a Move Arte reposicionou sua marca com o BRT Turbo

Saiba como a Move Arte, nossa cliente, reposicionou a sua marca com o BRT Turbo, consultoria com foco em estratégias de marketing digital para e-commerce e ajustes na plataforma. Confira!

Reposicionar sua marca no mercado, redesenhando estratégias no digital e fazer ajustes importantes no seu e-commerce faz toda a diferença, assim como aconteceu com a nossa cliente Move Arte. Com a consultoria do BRT Turbo, um dos nossos serviços, a empresa se tornou mais forte em seu mercado, melhorou fluxos de vendas e cresceu em receita.

Case de sucesso

Por isso, hoje trazemos mais um case de sucesso para te inspirar a aproveitar, ainda mais, o crescimento do setor do comércio eletrônio. Antes, conheça mais sobre o BRT Turbo.

BRT Turbo: a consultoria que vai impulsionar o seu negócio 

Muitos e-commerces só precisam de um acompanhamento especializado para voar mais alto. E foi isso que aconteceu com a Move Arte e tantos outros clientes, já atendidos ao longo dos nossos 20 anos de história, ao contratarem o BRT Turbo. 

A consultoria para e-commerce é baseada nas seguintes ações:

  • Identificar e sugerir melhorias no seu e-commerce, com foco em vendas;
  • Treinamento e implementações de estratégias com foco em conversão em vendas;
  • Apoio nas estratégias de marketing digital.

O trabalho em conjunto com o nosso time tem a duração de 6 meses, com reuniões a cada 15 dias – via chamadas de vídeo. Para ver valores e saber como contratar, clique aqui.

Agora que você já sabe mais sobre esse serviço, vamos ao case!

Move Arte: novas estratégias e crescimento digital

A Move Arte (veja mais) é uma gráfica online com foco em comunicação visual e atende empresas em todo o Brasil. O objetivo é desenvolver e produzir produtos personalizados e gerar valor (branding) por meio desses itens. 

Por isso, a Move Arte sabia da importância de se posicionar, de forma coerente, no ambiente digital. Além disso, havia o entendimento de que alguns fluxos do e-commerce não estavam de acordo com o objetivo principal: vendas.

Foi aí que, por meio de pesquisas, Rafael Almeida, gerente de e-commerce e coordenador de conteúdos do blog da Move Arte, chegou até a Bertholdo e conheceu a consultoria BRT Turbo.

A partir de então, a empresa passou pelo processo de preparação e adaptação, com foco na melhoria do tráfego para a loja virtual. Abaixo, Almeida conta mais sobre essa dinâmica em um bate-papo com nossa equipe:

Rafael, a Move Arte nos conheceu em pesquisas na internet. Como foi a tomada de decisão da contratação do BRT Turbo?

Nos baseamos em feedbacks, que sempre foram muito positivos. Por isso, decidimos pela Bertholdo. Precisávamos muito direcionar melhor o e-commerce da empresa. 

Semana do Consumidor

Move Arte

Como foi o processo da consultoria e como isso foi desenvolvido na Move Arte?

No início não tínhamos experiência no digital e havia até certa timidez em relação a nos expormos como rostos da marca. Com a Bertholdo entendemos que era importante quebrarmos essas barreiras e, assim, recebemos dicas sobre como utilizar as redes sociais e nos posicionarmos, corretamente, em cada uma delas.

Vamos começar, por exemplo, a gravar vídeos nos stories do Instagram e desenvolver mais ações nessa rede, o que vai colocar a Move Arte ainda mais próxima dos clientes e prospects. Queremos gerar conexão. 

Por falar nisso, falamos muito no Instagram porque estamos crescendo muito por lá, fazendo trabalhos interessantes, com grande retorno, junto a influencers digitais.

Como os resultados foram sentidos desde o início da consultoria?

A equipe da Bertholdo nos estimulou desde o começo a colocar a mão na massa, não ficávamos só na teoria. Posso dizer que tudo foi construído com muita parceria. 

Muitas vezes, a gente já sabe o que fazer, mas não coloca em prática ou não se aprofunda em conhecimento. E a consultoria, com acompanhamento, foi de extrema importância. Até dentro da empresa gerou mais valor em relação ao produto que fazemos. 

Colocamos em prática, por exemplo, a questão do tráfego orgânico por meio de post’s no blog. Hoje, temos um retorno muito bom em relação a isso, que só cresce, e a Bertholdo nos ajudou a ver o motivo pelo qual os conteúdos não eram tão acessados.

Por falar em SEO, comente mais sobre o retorno que essas estratégias orgânicas estão trazendo à Move Arte

Claro que foi uma junção de várias coisas, como a inclusão de mais produtos em nosso portfólio, mas todo esse movimento fez o nosso faturamento subir. Praticamente duplicamos a nossa receita mensal, isso só pelo e-commerce, sem contar outros canais de vendas.

Analisando o analytics, percebemos que esse movimento está diretamente ligado ao aumento de acessos em nosso site.

Sobre os ajustes na loja virtual, como está isso após a consultoria BRT Turbo?

Consideramos que, nesse momento, nosso e-commerce não tem erros na plataforma e o fluxo de compra também ficou mais amigável e simples!

Como você classificaria o serviço da Bertholdo e do BRT Turbo?

Considero um serviço moderno e eficaz, sendo 100% remoto. É tudo muito flexível e feito de maneira inteligente, com uma metodologia única.

Faça como a Move Arte e #vempraBertholdo

Viu como o seu e-commerce pode crescer junto a uma equipe especializada no assunto? Faça como a Move Arte e conheça, mais de perto, a consultoria BRT Turbo. Entre em contato com os nossos especialistas!

5/5 - (4 Votos)

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima