fbpx

Como a ViaGirassol aumentou seus acessos em mais de 50%

Aumentar os acessos do e-commerce é um dos passos para crescer em receita. E foi isso o que a nossa cliente ViaGirassol alcançou. Confira!

Aumentar os acessos da loja virtual é um dos mais importantes passos para crescer a receita do seu negócio. Isso porque é por meio dessa métrica que as pessoas conhecerão os seus produtos e, consequentemente, se tornarão clientes. E foi exatamente esse grande passo que a nossa cliente ViaGirassol alcançou em apenas 3 meses com as consultorias do BRT Turbo. Confira esse case de sucesso!

Conheça a loja ViaGirassol

A ViaGirassol é uma loja especializada em presentes personalizados e nasceu, em 2020, através da idealização de trazer um impacto positivo para o mundo, já que todos os produtos, presentes na curadoria, são de marcas que possuem uma pega ecológica e sustentável.

Conheça o case da ViaGirassol

Alessandra e Nay, as fundadoras, contam que o negócio é muito mais do que uma loja, mas a construção de uma comunidade que busca contribuir com o todo. “A ViaGirassol é uma extensão da mudança que quero ver no mundo. Uma mudança repleta de cuidado com o planeta e com o outro”, explica Nay.

Além de vários kits já prontos, os clientes podem montar os seus próprios, trazendo ainda mais personalidade para momentos especiais como aniversários, nascimento de bebês, casamentos e outros.

Papo de Loja

Como a ViaGirassol aumento seus acessos em apenas 3 meses

Após seu primeiro ano, a loja ViaGirassol precisava dar uma guinada nos negócios e, após tentativas de consultorias sem sucesso, encontraram o BRT Turbo da Bertholdo. Alessandra, uma das sócias-fundadoras, conta que já conhecia a empresa. “Eu sempre acompanhava os textos do blog da Bertholdo e foi por meio deles que conheci o BRT Turbo”.

O BRT Turbo é um dos nossos serviços de maior sucesso! Ele entrega uma assessoria completa, com acompanhamento, focada no que o e-commerce em questão necessita. Com trocas sobre marketing digital, e-commerce e mercado, o cliente põe a mão na massa, junto à nossa equipe, e constrói caminhos para que o negócio, como um todo, apresente o crescimento esperado.

Com a ViaGirassol, o objetivo principal foi tornar a loja visível nos mecanismos de buscas, além de fomentar todo o marketing em torno dela. Por isso, foram desenhadas estratégias de SEO, para rankeamento no Google, junto com planejamento de mídias sociais. “Através do BRT Turbo, estamos aprendendo muito e colocando em prática lições sobre tendências de mercado, marketing e tecnologia. Tudo isso feito de forma individual e para as nossas necessidades”, conta Alessandra.

O resultado, em apenas 3 meses, foi o aumento dos acessos em 55,99%. Com mais pessoas conhecendo a loja virtual da ViaGirassol, a renda também cresceu. “A Bertholdo nos ajudou muito! A equipe entendeu as nossas necessidades desde o primeiro encontro, nos ajudando a enxergar os pontos que precisavam de melhorias, sem falar que, ter uma empresa que entende de e-commerce, que trabalham com outros e-commerces, traz todo um diferencial”, explica Alessandra.

Google Analytics Via Girassol

Para o futuro, a ViaGirassol espera se desenvolver ainda mais e continuar colocando em prática todos os aprendizados da assessoria BRT Turbo. E você, quer fazer parte do time de clientes Bertholdo e alavancar o seu negócio? Clique aqui e fale com a gente. Te esperamos! #vempraBertholdo

5/5 - (4 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima