fbpx

4 produtos importados vendidos no Brasil

Produtos importados são bem vistos pelos brasileiros. Por isso, listamos 4 produtos para você vender em sua loja virtual

Mesmo com a alta do dólar, produtos importados são bem vistos pelos brasileiros que costumam buscar qualidade e sofisticação em suas compras.

Se você está querendo investir nesse mercado, saiba que tem tudo para conquistar clientes fiéis, mas será preciso organizar o seu estoque para não frustrar aqueles que comprarem de você.

4-produtos-importados-perfume

Afinal, mesmo quem é adepto das compras pela internet quer ter o produto nas mãos o mais rápido possível. Além disso, é preciso levar em conta que, ao comprar produtos importados para revenda, você terá que custear os impostos da importação do produto para o país.

Então, é preciso calcular, com antecedência, se o preço será condizente com o público-alvo que pretende atingir. E não se esqueça de verificar a legislação brasileira para saber se não existem problemas em importar. Em seguida, também pesquise sobre a comercialização do produto, ok?

Pra te ajudar nessa, listamos 4 produtos que podem ser vendidos em sua loja virtual e que já são disputados pelos consumidores brasileiros.

1. Roupas de marca

Entre as mercadorias mais procuradas pelos adeptos das compras online, estão as roupas de marcas. Sobre isso, o ideal é fazer as compras em lojas dos Estados Unidos, mesmo com a desvalorização do real em relação ao dólar. Tenha em mente que adquirir esse tipo de produto em outros países, como é o caso da China, pode resultar em falsificações.

Lembre-se de que seus clientes estão em busca dos melhores produtos e, no caso dos importados, eles querem itens originais.

2. Perfumaria

Os perfumes importados são produtos que as pessoas costumam gastar um pouco mais, sobretudo quando provenientes do mercado de luxo.

Portanto, eles precisam estar em seu catálogo de produtos. Dê preferência as marcas mais conhecidas e mais procuradas, como Dior e Dolce & Gabbana.

3. Cosméticos

Maquiagens e produtos de beleza estrangeiros costumam ter bastante atenção, sobretudo do público feminino. De modo geral, esses produtos (as maquiagens principalmente) não têm um custo muito elevado mas, por terem muita procura, acabam compensando.

Como os cosméticos produzidos fora do Brasil têm fama de serem melhores do que os nacionais, não tenha dúvidas de que vai valer a pena apostar no mercado da beleza!

4. Acessórios como produtos importados

Independentemente de o público ser masculino ou feminino, acessórios são uma excelente aposta. As bolsas, por exemplo, são muito procuradas pelas mulheres brasileiras (quem nunca desejou uma bolsa Victor Hugo original, que atire a primeira pedra!). 

Já os óculos escuros mais procurados também são os de marca como a Carrera, a Dior e a Chanel. Tanto homens, quanto mulheres são adeptos.

Não podemos nos esquecer dos sapatos (principalmente os femininos) e os relógios de luxo (essencialmente os masculinos) que podem ser comprados dos Estados Unidos e, de modo geral, dão margem de lucro de quase 100% para quem os revende.

Adquirindo estes produtos importados que acabamos de citar, com certeza o seu negócio fará sucesso. Mas fique atento quanto a um bom planejamento e organização e evite dores de cabeça.

Confira também o artigo que preparamos sobre como produzir fotos para a sua loja virtual!

Salvar

5/5 - (3 Votos)

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima