fbpx

JivoChat: conheça e transforme visitantes em clientes

Conheça o nosso parceiro JivoChat! Ele funciona como um chat de atendimento para lojas virtuais e visa melhorar a experiência dos usuários

Chegou a vez de apresentar nosso parceiro JivoChat, que funciona como um aplicativo de chat e vai otimizar o atendimento da sua loja virtual. O JivoChat possui integração com o WhatsApp, permitindo vender produtos e serviços diretamente através do aplicativo de mensagens mais usado do Brasil.

Por aqui, sempre frisamos a importância em manter uma comunicação eficaz com os seus clientes, de forma a atendê-los com precisão e torná-los fiéis ao seu negócio. Porém, sabemos que a rapidez com que as informações circulam na internet dificulta essa tarefa.

Ao percebemos esse impasse, trouxemos o JivoChat para o nosso time e garantimos que você vai adorar a funcionalidade!

Jivochat - Transforme visitantes em clientes

O que é o JivoChat e como funciona

O JivoChat é um aplicativo integrado à sua loja virtual e funciona como um atendimento via chat para site. Dessa maneira, assim que um visitante entrar no seu e-commerce, aparecerá uma caixa de diálogo.

Exemplo do chat em ação

Nesse momento, há duas alternativas ao usuário: ele pode iniciar uma conversa com a sua loja virtual ou pode minimizar o chat e te chamar quando se sentir à vontade.

Contrário à tendência dos chatbots, o JivoChat será respondido por você ou pessoas da sua equipe. Dessa maneira, o atendimento acontecerá de forma humanizada e sem que, em algum momento, a conversa fique insatisfatória ao seu cliente.

Bacana, né? Mas, ele ainda traz uma funcionalidade que consideramos como diferencial: você pode integrar todos os seus meios de comunicação do seu negócio e, como consequência, otimizar o seu atendimento.

Vamos a um exemplo: se você, além da loja virtual, possui perfil no Facebook e também atende por meio de aplicativos de conversa, como o Telegram, o JivoChat unificará todos dentro de seu sistema.

Chat para e-commerce

O JivoChat também é compatível com várias plataformas de e-commerce como o Magento e WooCommerce.

Como baixar o JivoChat

O JivoChat é um app gratuito e todos podem ter acesso a ele. Disponível para Android e IOS, você pode procurá-lo na sua loja de aplicativos ou acessar direto no navegador jivochat.com.br.

Você pode utilizar o chat para site gratuitamente e ter acesso às funcionalidades básicas. Porém, se você quiser ter outras mil facilidades, você pode fazer um upgrade quando quiser e pagando uma mensalidade que, com certeza, cabe no seu bolso.

Calendário Completo do E-commerce 2024

Vamos conhecer mais?

O que a ferramenta oferece?

Na imagem abaixo, estão todas as funcionalidades oferecidas pelo plano pago do JivoChat.

Recursos do Jivochat

Por que o seu e-commerce precisa dele?

Com o crescimento do comércio eletrônico, as lojas estão atentas, cada vez mais, ao atendimento personalizado. Com certeza, será esse diferencial que tornará um consumidor fiel ao seu negócio.

Para que você visualize isso melhor, vamos pensar na seguinte situação: você entra em uma loja física, não encontra o que quer e, logo, procura um vendedor para te ajudar. E no e-commerce? Você fica sem nenhum apoio e acaba saindo do site insatisfeito.

O caso acima é bastante comum e pode acontecer com todos nós. Além de perder vendas, a sua loja virtual também ficará marcada na mente desse usuário. Porém, as lembranças serão negativas e ele poderá não retornar mais ao seu e-commerce.

Isso pode ser resolvido com o JivoChat, já que, assim que o cliente acessar o seu site, haverá um suporte à disposição para eventuais dúvidas. A grande sacada é que isso acontece de maneira sútil e nenhum um pouco invasiva.

No final da visita, haverá mais chances do usuário sair satisfeito e, até mesmo, indicar a sua loja para amigos e familiares. Lembre-se: vendas são importantes, mas fidelizar sua base será a chave para o seu sucesso e, para isso, o único caminho é oferecer um ótimo atendimento.

JivoChat conectado ao WhatsApp

Seus clientes podem entrar em contato com facilidade ao clicar em um botão em seu site ou escrever uma mensagem diretamente pelo telefone no aplicativo do WhatsApp. Todas as mensagens recebidas serão exibidas no JivoChat e sua equipe poderá lidar com a demanda imediatamente.

Caso um operador precise clarificar detalhes de um pedido, compartilhar documentos ou apresentar fotos de um produto, poderá enviá-las na conversa do WhatsApp diretamente através do JivoChat.

E aí? Gostou do JivoChat e quer experimentar a novidade em sua loja virtual? Então, baixe agora o aplicativo, gratuitamente, e viva essa experiência!

Para conhecer mais sobre ele, acesse os planos do aplicativo de chat 😉

 

Jivochat - Teste agora

Salvar

4.5/5 - (6 Votos)

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima