Ainda é um pouco difícil encontrar uma lista de grandes lojas virtuais que usam WooCommerce. Talvez você esteja querendo descobrir quem confia nessa plataforma para realizar vendas. Fizemos uma lista para te ajudar.

O comércio virtual mudou a forma como as pessoas se relacionam com marcas e produtos ao redor do mundo. Uma empresa não está mais limitada a uma única cidade ou país, porque é possível expandir sua base rapidamente. Para isso, basta que ela tenha uma plataforma de vendas. E uma forma de montar a sua é por meio do WooCommerce.

Esse é um plugin do WordPress que adiciona várias funcionalidades de e-commerce à sua página. Estatísticas de vendas, carrinho de compras, controle de estoque, tudo que você precisa para começar a vender pela internet, num formato simplificado e mais fácil de montar.

A prova de que o WooCommerce pode ser muito útil para você é a quantidade de casos de sucesso que ele possui. Lojas nacionais e internacionais adotam a ferramenta como plataforma de vendas. Veja aqui 5 exemplos de e-commerce que tiveram sucesso com essa plataforma de e-commerce.

1. VeganJá

Ser vegano não é uma tarefa fácil. É necessário mudar muito a sua dieta e incluir alimentos muito específicos para manter uma dieta nutritiva completa. Pensando nisso, um pequeno grupo de jovens teve a ideia de montar um serviço de entrega de alimentos que suprisse essa demanda.

A Veganjá é uma loja virtual que usa WooCommerce!

Hoje, a VeganJá fornece pacotes de alimentos práticos e nutritivos, sem origem animal, de acordo com a demanda do cliente. E sua plataforma em WooCommerce é simples e prática, facilitando a vida de quem pretende parar de comer carne e demais derivados de animais.

2. Moka Clube

Existem vários amantes de café ao redor do mundo. Alguns dispostos a buscar tipos diferentes, caros e exóticos. Pensando nisso, o Moka Clube criou um e-commerce para fornecer esses produtos a qualquer pessoa. Você pode assinar um plano para receber os produtos mensalmente, ou mesmo fazer pedidos maiores para bares e restaurantes, junto com alguns produtos agregados, como kits de barista e canecas.

A Mokaclub é uma loja virtual que usa WooCommerce!

3. Taylor Swift Store

Sim, a cantora pop Taylor Swift possui uma loja virtual com os produtos direcionados aos seus fãs. E ela é feita no WooCommerce. Isso não é surpresa, pois a reputação da artista já é bem consolidada com o seu público. A loja vende principalmente camisas, novos álbuns e acessórios. Tudo que os fãs precisam e desejam.

Taylor Swift Store mais uma das lojas virtuais que usam WooCommerce

4. Revista Bichos S/A

Animais de estimação sempre dão muito assunto. E para transmitir toda essa informação, foi criada a Revista Bichos S/A.  Nela, você encontra dicas de cuidados, textos de entretenimento, anúncios de produtos relacionados, entre outras coisas. Além disso, a revista também trabalha com uma área para denúncias por maus tratos contra animais, intervindo para proteger os bichinhos.

Revista Bichos S.A: na lista de lojas virtuais que usam WooCommerce

5. Skive Jewelry

Algumas pessoas acreditam que o negócio com joias tem a ver com extravagância e exibicionismo. Mas se você buscar o site da Skive Jewelry, verá exatamente o oposto. Com um design minimalista, a loja virtual dá todo o foco na elegância de suas peças que, a propósito, possuem um tema bem voltado para o heavy metal.

Skive Jewelry na lista de lojas virtuais que usam WooCommerce

Gostou das lojas virtuais que usam WooCommerce?

Agora você já conhece alguns dos casos de sucesso do WooCommerce. Você conhece outras lojas virtuais que usam WooCommerce? Então, conte pra nós. Deixe seu comentário no espaço abaixo.

Quer conhecer outras plataformas de e-commerce e aprofundar seus conhecimentos? Então veja aqui uma lista das melhores lojas virtuais Magento no Brasil. Você vai se surpreender com grandes marcas que utilizam a plataforma Magento.

(Visited 2.267 times, 12 visits today)