fbpx

Conheça os módulos Jamef e Jadlog para lojas Magento

Conheça os módulos Jamef e Jadlog, ambos disponíveis para lojas virtuais Magento. Se você usa transportadora, vai adorar a novidade!

Funcionalidade nunca é demais e, por isso, apresentamos os módulos Jamef e Jadlog, indicados principalmente para lojas virtuais Magento que trabalham com mercadorias acima de 30 kg.

Esses módulos permitem a integração direta da sua loja virtual com os sistemas das transportadoras. Seu e-commerce pode contar com novas formas de entrega de forma simples e ágil.

Vamos entender melhor e saber se a ideia é indicada para o seu negócio?

modulo_jamef_jamelog

Quando um empreendedor começa a planejar a abertura de uma loja virtual, um dos itens mais pesquisados é a entrega das mercadorias. Dependendo dos produtos ofertados, a entrega não pode ser feita pelos Correios, já que 30 kg são o máximo permitido por eles.

Nesse momento, o contato com as transportadores, de forma a saber sobre condições e contratos, começa. Mas não é só isso. Também é preciso integrar a sua loja virtual aos sistemas dessas empresas. Um pouco complicado, não é mesmo? Não mais!

Aqui na Bertholdo, por sermos especialistas em Magento, sempre buscamos aperfeiçoar as nossas ofertas de serviços. E, assim, surgiram os módulos Jamef e Jadlog. Dessa maneira, o seu sistema fica apto a entregar mercadorias por meio de duas das principais transportadoras do país.

Módulos Jamef e Jadlog: como funcionam?

Quando começamos a desenvolver a ideia, tínhamos como principal reclamação a falta de facilidade em integrar o sistema Magento às transportadoras. Esse impasse dificultava a logística do negócio, além de não otimizar em nada a rotina do e-commerce.

Papo de Loja

Mas por que é tão difícil? Muitas empresas, que oferecem serviços Magento, não possuem esse tipo de módulo homologado, forçando o lojista a resolver entregas maiores sem nenhum auxílio.

Com o nosso apoio, por meio dos módulos, a sua única preocupação será contratar uma das transportadoras parceiras e acompanhar os seus pedidos. Vamos ver as vantagens:

Vantagens dos módulos Jamef e Jadlog

  • Frete calculado direto da ferramenta;
  • Otimização de tempo;
  • Segurança;
  • Transparência com o seu público;
  • Foco nas vendas;

Esse último item é de muita atenção! Afinal, o seu principal foco deve ser vender. Com os módulos, os sistemas serão interligados assim que a compra for finalizada. E nem com embalagem especial você precisa se preocupar, já que a transportadora contratada faz isso por você.

Ao final do processo, você receberá um contato informando que o seu produto foi entregue com sucesso!

Gostou da novidade e quer o mesmo para a sua loja virtual? Então, conheça o BRT Loja e saiba como se tornar nosso cliente. A partir do plano Ouro, você terá acesso a mais essas facilidades.

Clique no vídeo para saber mais!

https://www.youtube.com/watch?v=6QCxe-B0jZM

 Agora, se você já possui um e-commerce e pretende melhorar a sua performance, faça o nosso check-up gratuito e descubra o que deve ser repensado em seu negócio.

Salvar

5/5 - (2 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima