fbpx

[Ebook] Guia completo de segurança para e-commerce

A sua loja virtual é segura? Baixe o "Guia de segurança para e-commerce" e descubra!

Você já parou para analisar como está a segurança da sua loja virtual? Essa questão caminha ao lado da expansão das compras online, tendência crescente quando se fala em comportamento do consumidor. Sabemos que a segurança para e-commerce é preocupação constante dos lojistas.

Por isso, preparamos, em parceria com o Site Blindado, um eBook sobre o assunto.

Segurança para e-commerce - Parceira Bertholdo e Site Blindado

Por que me preocupar com a segurança da minha loja virtual?

Se, por um lado, o crescimento do comércio eletrônico cria oportunidades de negócios, por outro, problemas como a falta de segurança ganham espaço. Afinal, cresce o número de hackers especializados em roubo de dados em lojas virtuais. Em 2015, o número de ataques cibernéticos no Brasil aumentou 274%.  Tudo isso parece te assustar?

Papo de Loja

Em outubro deste ano, o Portal G1 divulgou uma lista de lojas virtuais invadidas em todo o mundo. A notícia causou burburinho e fez com que muitos lojistas investissem em mais segurança para o seus negócios.

Outro dado que que deixou todos em alerta foi em relação às fraudes durante a Black Friday. De acordo com a E-Bit, durante o período, as fraudes no comércio brasileiro chegam a quase 4% do total das vendas. Isso representa muito, já que as promoções movimentam cerca de 2 bilhões de reais.

Baixe gratuitamente o eBook “Guia completo de segurança para e-commerce”

Agora que você já sabe sobre a importância de manter sua loja virtual segura, baixe já o seu eBook. Evite prejuízos e não deixe que o seu negócio perca a credibilidade no mercado!

Salvar

5/5 - (2 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima