fbpx

Saiba como encontrar fornecedores de embalagens para e-commerce

Encontrar os melhores fornecedores de embalagens pode gerar ganhos e até diferenciais para o seu e-commerce. Faça a escolha certa! Nós te ajudamos.

Você tem uma ótima ideia para criar seu negócio on-line, conhece seu público-alvo e tem tudo que precisa para construir uma excelente loja virtual. O site é lançado e sua estratégia digital faz com que haja grande tráfego e boas conversões. Mas, na hora de enviar os produtos, você não tem boas embalagens para e-commerce. A solução é encontrar os melhores fornecedores de embalagens para e-commerce.

Encontrar um bom fornecedor de embalagens é crucial para a operação e manutenção do negócio. Ao não escolher um bom parceiro as consequências podem ser catastróficas para os resultados e a reputação da sua loja virtual.

Quer entender como fugir desse problema? Confira os tópicos a seguir.

Saiba como encontrar fornecedores de embalagens para e-commerce

Como escolher os melhores fornecedores de embalagens para e-commerce?

Saber com quem você está negociando é o primeiro passo para uma parceria duradoura. Por isso, fique atento aos seguintes fatores:

Tradição no mercado

Ao escolher um fornecedor de embalagens para loja virtual é preciso encontrar uma empresa que consiga atingir os padrões de qualidade por você definidos. Negócios com anos de experiência e tradição de mercado podem passar a segurança necessária para serem utilizados. A dica é conversar com clientes que já trabalham com esse fornecedor para coletar feedback e averiguar o fit com o seu e-commerce.

Custo-benefício chamativo

A maneira mais simples de definir os preços dos produtos vendidos por sua loja virtual é analisar os custos envolvidos em sua comercialização. A precificação do fornecedor precisa ser adequada para garantir que você esteja firmando uma parceria que entregará um produto de qualidade sem onerar a margem de lucro dos itens vendidos.

Materiais de qualidade

Porém, o preço não deve ser a única vantagem competitiva levada em consideração no momento da escolha do fornecedor. Não abra mão da qualidade e da resistência das embalagens. Produtos danificados na entrega são uma grande decepção para os clientes e prejudicam a imagem do seu negócio e aumentam as devoluções e chargebacks.

Papo de Loja

Especificações técnicas

Faça testes com os fornecedores e tenha certeza de que eles atendem todos os critérios técnicos exigidos pelos produtos a serem embalados e transportados.

Fornecedores de embalagens para e-commerce

Quais fornecedores escolher?

Para ajudar na escolha separamos três fornecedores de renome e tradição no mercado. Confira!

Embalaki

Operando desde 2012, a principal missão da empresa é oferecer caixas de qualidade para armazenamento e distribuição de produtos. Dentre a linha de produtos oferecidos estão as caixas de encomenda para Correios, caixas dos tipos maleta e cubo, fitas adesivas e envelopes de segurança.

Netembalagens

Com o foco em caixas de papelão, a empresa oferece aos clientes atendimento especial e produtos de alta qualidade. Possui uma grande variedade de caixas, envelopes com plástico bolha, envelopes de segurança, tubos de papelão, fitas adesivas, proteção para produtos, entre outros.

Embalanet

Atuando desde 2011, tem como missão aproximar empresas e consumidores por meio do envio de produtos via Correios e transportadoras. A linha de produtos é de grande variedade, trabalhando com alumínio, plástico, papel, PVC e papelão.

Agora, escolha os melhores fornecedores de embalagens

Escolher os melhores fornecedores de embalagens para e-commerce gera ganhos na sua operação. Também ajuda a construir a reputação da sua loja virtual. Aposte em embalagens criativas e de alta qualidade e fidelize seus clientes.

A escolha de bons parceiros pode significar ainda redução dos custos e resultados financeiros melhores. Quer entender mais sobre o assunto? Confira nosso post sobre como reduzir os custos de logística do e-commerce.

Agora, se você tiver dicas de excelentes fornecedores de embalagens, deixe sua sugestão nos comentários.

4/5 - (2 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima