fbpx

Magento é líder em comércio eletrônico

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o E-commerce News e a ComSchool, realizou uma pesquisa para auxiliar na escolha da melhor […]

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o E-commerce News e a ComSchool, realizou uma pesquisa para auxiliar na escolha da melhor plataforma de e-commerce para lojas virtuais e um dos dados apresentados foi o ranking de plataformas por volume de lojas virtuais válidas (veja a relação completa abaixo). O estudo mostrou que Magento é líder no Brasil.

De acordo com o estudo, Magento é a plataforma mais utilizada no Brasil, com estimativa de 20,2% do volume de lojas virtuais válidas no país.

Pesquisa revela Magento é líder no Brasil

Magento: maior plataforma open source do mundo

Para quem ainda não conhece, o Magento é a maior plataforma open source de e-commerce atualmente e são mais de 260.000 lojas em todo o mundo utilizando a ferramenta, incluindo grandes marcas como Adidas, Nike e Nestlé.

Magento é líder em comércio eletrônico

Nos últimos anos, lojistas, que utilizam o Magento, realizaram mais $50 bilhões de vendas pela internet. A plataforma  é indicada para e-commerces de todos os portes, destacando-se pela sua simplicidade, rapidez e segurança.

Para saber quais são as vantagens e desvantagens do Magento, clique aqui.

Papo de Loja

BRTLoja: sua loja virtual em Magento

A Bertholdo é especializada em tecnologia com foco na plataforma Magento. Ajudamos dezenas de empresas a atingirem suas metas. São mais de 100 clientes satisfeitos.

Diferente de outras empresas e agências, o modelo de negócio é baseado em confiança e relações a longo prazo. As mais de 50 lojas virtuais desenvolvidas pela Bertholdo, confirmam o compromisso com o sucesso de cada cliente, além da busca constante em oferecer as melhores soluções por um preço justo.

Os serviços da Bertholdo são oferecidos em planos mensais conhecidos como BRT Loja. Contratando um plano, você terá suporte e melhoria contínua para sua loja virtual Magento. Você fica tranquilo para focar no crescimento do seu negócio e a Bertholdo cuida do Magento para você.

Ficou interessado? Entre em contato conosco e veja as condições que mais se adequam à sua situação.

Agora, se você já tem uma loja virtual que não vende, faça o nosso check-up gratuito! Você vai descobrir a causa do problema. É rápido e fácil, só depende de você!

Para finalizar, conheça os motivos pelos quais o Magento é líder no mercado de e-commerce. Inspire-se e planeje os seus próximos passos 😉

Atualização 2017:

Magento é líder em e-commerce, confirma Quadrante Mágico 2017. Leia nosso post e descubra porque o Gartner selecionou a plataforma Magento como uma das líderes do mercado mundial de comércio eletrônico.

5/5 - (2 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima