fbpx

Contrate a Bertholdo: conheça as vantagens para o seu e-commerce!

Contrate uma equipe especializada e tenha inúmeras vantagens para o seu e-commerce. Aqui, te contamos tudo o que a Bertholdo tem a oferecer!

Contrate a Bertholdo e aproveite as inúmeras vantagens, relacionados aos nossos serviços, para o seu e-commerce. Afinal, para ter sucesso no comércio eletrônico, é preciso acompanhar indicadores como acessos e crescimento nas vendas, além de colocar em prática estratégias de marketing.

Por isso, é fundamental ter uma equipe especializada em e-commerce para acompanhar todos os processos desde o inicio do negócio. Vamos falar mais sobre isso no conteúdo de hoje!

Contrate a Bertholdo: conheça as vantagens para o seu e-commerce!

Por meio de análises de dados comportamentais na navegação, somado ao número de vendas, analisados através de ferramentas como o Google Analytics, ferramentas de heatmap e testes AB, você conseguirá entender qual é o atual momento do seu e-commerce, identificando onde e o quê pode ser melhorado, reforçando assim as estratégias que têm dado certo.

Também é essencial estar atento às tendências do mercado, de forma a trazer inovação ao seu negócio. Se você não fizer isso, o seu concorrente sairá à frente. Lembre-se de que a internet é um meio que muda a todo o momento e sempre haverá novas plataformas e ferramentas a serem testadas.

Todas essas facilidades precisam de um acompanhamento e apenas profissionais treinados para análise de métricas poderão te auxiliar na escolha de novos e frutíferos caminhos. Não é fácil permanecer em uma área que cresce a cada dia e onde a concorrência é acirrada, mas garantimos que, em boa companhia, é possível! Vamos?

Conheça a Bertholdo

A Bertholdo está há mais de 20 anos no mercado e iniciou a sua trajetória atendendo médias e grandes empresas do Brasil, oferecendo serviços relacionados ao ERP SAP. No portfólio de clientes estão nomes como a MRV Engenharia, Ical e ArcelorMittal.

O próximo passo, em 2006, foi incluir a prestação de serviços voltados ao e-commerce. Atualmente, além da implementação e construção da loja virtual, por meio das plataformas Magento e WooCommerce, oferecemos consultoria completa, acompanhando o seu negócio em todos os momentos. Saiba mais!

Veja a nossa história em números:

  • + de 900 projetos desenvolvidos em 20 anos;
  • 100 clientes sendo atendidos atualmente;
  • + de 2.500 chamados atendidos ao ano.

Veja depoimentos de lojas virtuais que estão com a gente!

Abaixo, confira os depoimentos de quem indica o nosso trabalho e está no time das pessoas que fazem o coro do “contrate a Bertholdo”!

 

Case: Florais de Minas

Conheça o case de sucesso da Florais de Minas

 

 

Majesté: Contrate a Bertholdo

Calendário Completo do E-commerce 2024

Conheça o case de sucesso da Majesté Store

 

 

Case Bertholdo: Copaíba da Amazônia

Confira o depoimento completo de Edson Medeiros Lima, da Copaíba da Amazônia

 

Contrate a Bertholdo: conheça as vantagens para o seu e-commerce

Acompanhamento do seu negócio através de equipe especializada em e-commerce

A principal vantagem, e responsável por tudo o que vamos citar nos próximos tópicos, é ter uma equipe multidisciplinar e especializada em e-commerce. 

Esses especialistas serão os responsáveis por executar todas as tarefas voltadas para o crescimento do seu negócio. Você não irá precisar buscar um profissional em cada canto, nós reunimos as diversas áreas necessárias, como desenvolvimento, web design, infraestrutura, marketing, planejamento e gestão de projetos.

Gestão centralizada e otimização do seu tempo 

No lugar de contratar vários empresas, centralize seu suporte em um único lugar. Por trabalharmos com uma equipe multidisciplinar, há um especialista voltado para cada necessidade do seu negócio.

O melhor? Haverá, sempre, alguém apto a resolver qualquer problema e o seu custo e tempo serão otimizados. 

Assertividade na leitura de relatórios e análises de dashboards 

Apenas uma equipe especializada em e-commerce irá conseguir ler, de maneira assertiva, relatórios e montar estratégias para o crescimento do seu negócio.

Uma leitura equivocada pode levar a prejuízos e, até mesmo, o fechamento da sua loja virtual. Não arrisque e coloque seus números nas mãos certas.

Ter por perto as melhores práticas do mercado

Terceirizar a manutenção do seu e-commerce irá proporcionar contato com as melhores e atuais metodologias de gestão e desenvolvimento do setor, além do acesso às ferramentas de controle e monitoramento. Lembrando que ter essas facilidades exige custo individual para cada uma delas.

Com uma equipe especializada em e-commerce, isso não será necessários, já que tais recursos já estão embutidos na mensalidade paga pelo serviço.

Por que contratar a Bertholdo?

Agora que você já sabe todas as vantagens para o seu commerce, faça contato conosco e conheça os nossos serviços! 

Converse com a nossa equipe e contrate a Bertholdo! Estamos prontos para te atender e transformar o seu negócio em mais um case de sucesso. Juntos, podemos ir mais longe!

5/5 - (4 Votos)

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima