fbpx

BRT Loja: a melhor solução para a sua loja virtual. Confira!

Conheça o BRT Loja, produto da Bertholdo, que é um pacote completo de serviços para quem deseja obter sucesso e reconhecimento no mercado do e-commerce. Saiba mais!

Nos últimos anos, muitos lojistas investiram na criação de lojas virtuais. Afinal, o setor de e-commerce cresce, cada vez mais, no Brasil. Porém, o grande problema é que muitos não estão alcançando os resultados planejados. As vendas simplesmente não decolam. Então, o que fazer diante deste impasse? O BRT Loja é uma resposta para essa questão.

BRT Loja: plataforma completa + as melhores estratégias de e-commerce

Como mencionamos no parágrafo acima, o comércio eletrônico está em ascensão e, por isso, a baixa produtividade nas vendas não deve ser atribuída somente à crise. Há muitas oportunidades que devem ser exploradas. Você sabia que o comércio eletrônico brasileiro cresceu 12% apenas no primeiro semestre de 2019?

O número acima mostra que muitas lojas virtuais estão obtendo grande sucesso em vendas, mesmo com o enfraquecimento da economia. Podemos afirmar, com toda certeza, que isso é verdade, já que muitos clientes da Bertholdo estão obtendo sucesso em suas operações de e-commerce.

Mas então qual é o problema?

Vamos começar pela primeira decisão que deve ser tomada ao montar uma loja virtual. Você deve escolher a plataforma que irá utilizar. E não fique preocupado se você já se decidiu e não está satisfeito com o resultado.

Se você já pesquisou por plataformas de lojas virtuais, deve ter percebido que existem várias opções e modelos de negócio na internet. Temos certeza que essa é uma questão importante para o futuro do seu negócio. Mas, qual a melhor opção para a sua empresa?

Por entender a importância desse fator, queremos apresentar os principais motivos que comprovam que o BRT Loja, o pacote de serviços de e-commerce da Bertholdo, é a melhor opção para sua loja virtual.

Mas, antes, também queremos validar que o BRT Loja utiliza o modelo OPEN SAAS e plataforma Magento. Inclusive, se você já tem uma loja virtual, sugerimos fortemente que faça uma comparação com sua plataforma atual. A mudança de plataforma pode ser muito mais simples e rápida do que você imagina.

Vamos juntos descobrir mais sobre o BRT Loja? Tome nota!

BRT Loja Bertholdo E-commerce

 1. O BRT Loja é um pacote completo para montar e manter lojas virtuais

O BRT loja é composto por um pacote de serviços completo que atende a todas as necessidades do lojista. O lojista pode contar com o apoio da Bertholdo desde o desenvolvimento até o suporte, quando a loja virtual já está em operação. Até mesmo a hospedagem é inclusa no pacote, tudo para que o lojista não tenha nenhuma preocupação adicional.

Aproveite e saiba sobre a importância em ter uma equipe especializada em e-commerce junto ao seu negócio.

 2. NÃO cobramos COMISSÃO

Alguns sistemas cobram comissão sobre vendas, tornando a plataforma praticamente um sócio indesejado do lojista. No BRT Loja, todo o lucro é do lojista, esse que não paga nenhuma forma de comissão sobre as vendas. Independente do seu faturamento, você paga um único valor mensal.

 3. Não há cobrança de Taxa de Ativação

O termo “Taxa de Ativação” é conhecido como um pagamento para colocar a loja virtual em funcionamento. Normalmente, trata-se de um valor considerável que deve ser pago antecipadamente.

Acreditamos que isso não é justo, visto que o lojista paga um valor alto antes mesmo de receber qualquer serviço. No BRT Loja, não cobramos nenhuma taxa de ativação. O único pagamento é a mensalidade do plano contratado.

Dessa maneira, você pode ter uma loja virtual que vende muito, investindo apenas um pequeno valor mensal. Veja que isso reduz significativamente os riscos. E ainda é possível trocar de plano sempre que for necessário.

 4. O BRT Loja é uma solução Magento ou WooCommerce – líderes no mercado

O BRT Loja é implementado através do Magento ou Woocommerce, que são as duas melhores plataformas de e-commerce do mundo.

Para saber a diferença entre ambas, acesse esse e esse conteúdo. A partir das suas necessidades, você saberá qual contratar e, claro, também te convidamos a fazer contato conosco, já que a nossa equipe está mais que preparada para te auxiliar nessa escolha.

 5. Sua loja virtual estará sempre atualizada

Saiba que não basta criar uma loja virtual e deixá-la envelhecendo na internet. A melhoria contínua é parte essencial em uma operação de comércio eletrônico de sucesso.

Manter sua loja sempre atualizada garante segurança, confiabilidade, evita fraudes, agrega novas funcionalidades e viabiliza a compatibilidade com modernas tecnologias. A Bertholdo está comprometida em atualizar constantemente sua loja virtual e a nossa equipe mantém todos os sistemas em constante atualização, desenvolvendo novas soluções para o seu negócio.

 6. Não utilizamos o modelo “faça você mesmo”

A Bertholdo possui uma equipe altamente qualificada para implementar sua loja virtual. Você pode ficar completamente tranquilo, enquanto cuidamos de todos os detalhes desde a criação até o acompanhamento dos resultados.

Algumas plataformas oferecem recursos para o lojista personalizar o layout, trocar cores e fontes. Acreditamos que isso mais atrapalha do que ajuda, visto que o lojista precisa focar no seu negócio e não perder tempo aprendendo tecnologias web necessárias à personalização do site.

No BRT Loja, você recebe sua loja pronta para vender muito e completamente personalizada.

 7. Metodologia própria para turbinar suas vendas

Acreditamos que criar uma loja virtual e simplesmente entregá-la ao lojista gera poucos resultados. Então, após receber o e-commerce pronto, o lojista simplesmente pode não saber como tocar o negócio e, consequentemente, vender.

É exatamente nesse ponto que muitas plataformas e profissionais freelancers deixam o lojista sozinho. Acreditamos que esse é um erro grave que pode comprometer o sucesso da operação. Pensando nisso, desenvolvemos uma metodologia própria, chamada BRT Turbo que, como o próprio nome já diz, irá turbinar as suas vendas.

O BRT Turbo inclui consultoria, treinamento, capacitação, implementação das melhores práticas e melhorias contínuas para lojas virtuais Magento e WooCommerce.

Agora que você já descobriu por que o BRT Loja é a melhor opção em plataforma de comércio eletrônico, clique aqui e contrate um de nossos planos!

Assista também ao vídeo que o nosso sócio-fundador, Flávio Bertholdo, conta mais sobre o BRT Loja:

Saiba mais sobre a Bertholdo

A Bertholdo é uma empresa especializada em vendas online. Oferecemos suporte, consultoria, ferramentas e as estratégias necessárias para turbinar seu e-commerce, por meio dos nossos serviços únicos e integrados.

Trabalhamos com as plataformas líderes de mercado: Magento e WooCommerce. Atendemos tanto empreendedores que já possuem loja virtual e desejam aumentar seu faturamento quanto pessoas que desejam criar uma loja virtual do zero.

A Bertholdo já ajudou dezenas de clientes na transformação do e-commerce em um poderoso canal de vendas, capaz de atrair clientes e vender mais, por meio da nossa exclusiva Metodologia de E-commerce Integrada.

Possuímos diversos materiais gratuitos como eBooks, podcasts e conteúdos sempre atualizados sobre e-commerce e marketing digital no nosso blog.

#VempraBertholdo

5/5 - (9 Votos)

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima