fbpx

BRT Loja: a melhor solução para a sua loja virtual. Confira!

Conheça o BRT Loja, produto da Bertholdo, que é um pacote completo de serviços para quem deseja obter sucesso e reconhecimento no mercado do e-commerce. Saiba mais!

Nos últimos anos, muitos lojistas investiram na criação de lojas virtuais. Afinal, o setor de e-commerce cresce, cada vez mais, no Brasil. Porém, o grande problema é que muitos não estão alcançando os resultados planejados. As vendas simplesmente não decolam. Então, o que fazer diante deste impasse? O BRT Loja é uma resposta para essa questão.

BRT Loja: plataforma completa + as melhores estratégias de e-commerce

Como mencionamos no parágrafo acima, o comércio eletrônico está em ascensão e, por isso, a baixa produtividade nas vendas não deve ser atribuída somente à crise. Há muitas oportunidades que devem ser exploradas. Você sabia que o comércio eletrônico brasileiro cresceu 12% apenas no primeiro semestre de 2019?

O número acima mostra que muitas lojas virtuais estão obtendo grande sucesso em vendas, mesmo com o enfraquecimento da economia. Podemos afirmar, com toda certeza, que isso é verdade, já que muitos clientes da Bertholdo estão obtendo sucesso em suas operações de e-commerce.

Mas então qual é o problema?

Vamos começar pela primeira decisão que deve ser tomada ao montar uma loja virtual. Você deve escolher a plataforma que irá utilizar. E não fique preocupado se você já se decidiu e não está satisfeito com o resultado.

Se você já pesquisou por plataformas de lojas virtuais, deve ter percebido que existem várias opções e modelos de negócio na internet. Temos certeza que essa é uma questão importante para o futuro do seu negócio. Mas, qual a melhor opção para a sua empresa?

Por entender a importância desse fator, queremos apresentar os principais motivos que comprovam que o BRT Loja, o pacote de serviços de e-commerce da Bertholdo, é a melhor opção para sua loja virtual.

Mas, antes, também queremos validar que o BRT Loja utiliza o modelo OPEN SAAS e plataforma Magento. Inclusive, se você já tem uma loja virtual, sugerimos fortemente que faça uma comparação com sua plataforma atual. A mudança de plataforma pode ser muito mais simples e rápida do que você imagina.

Vamos juntos descobrir mais sobre o BRT Loja? Tome nota!

BRT Loja Bertholdo E-commerce

 1. O BRT Loja é um pacote completo para montar e manter lojas virtuais

O BRT loja é composto por um pacote de serviços completo que atende a todas as necessidades do lojista. O lojista pode contar com o apoio da Bertholdo desde o desenvolvimento até o suporte, quando a loja virtual já está em operação. Até mesmo a hospedagem é inclusa no pacote, tudo para que o lojista não tenha nenhuma preocupação adicional.

Aproveite e saiba sobre a importância em ter uma equipe especializada em e-commerce junto ao seu negócio.

 2. NÃO cobramos COMISSÃO

Alguns sistemas cobram comissão sobre vendas, tornando a plataforma praticamente um sócio indesejado do lojista. No BRT Loja, todo o lucro é do lojista, esse que não paga nenhuma forma de comissão sobre as vendas. Independente do seu faturamento, você paga um único valor mensal.

 3. Não há cobrança de Taxa de Ativação

O termo “Taxa de Ativação” é conhecido como um pagamento para colocar a loja virtual em funcionamento. Normalmente, trata-se de um valor considerável que deve ser pago antecipadamente.

Acreditamos que isso não é justo, visto que o lojista paga um valor alto antes mesmo de receber qualquer serviço. No BRT Loja, não cobramos nenhuma taxa de ativação. O único pagamento é a mensalidade do plano contratado.

Loja Digital Newslleter
Papo de Loja

Dessa maneira, você pode ter uma loja virtual que vende muito, investindo apenas um pequeno valor mensal. Veja que isso reduz significativamente os riscos. E ainda é possível trocar de plano sempre que for necessário.

 4. O BRT Loja é uma solução Magento ou WooCommerce – líderes no mercado

O BRT Loja é implementado através do Magento ou Woocommerce, que são as duas melhores plataformas de e-commerce do mundo.

Para saber a diferença entre ambas, acesse esse e esse conteúdo. A partir das suas necessidades, você saberá qual contratar e, claro, também te convidamos a fazer contato conosco, já que a nossa equipe está mais que preparada para te auxiliar nessa escolha.

 5. Sua loja virtual estará sempre atualizada

Saiba que não basta criar uma loja virtual e deixá-la envelhecendo na internet. A melhoria contínua é parte essencial em uma operação de comércio eletrônico de sucesso.

Manter sua loja sempre atualizada garante segurança, confiabilidade, evita fraudes, agrega novas funcionalidades e viabiliza a compatibilidade com modernas tecnologias. A Bertholdo está comprometida em atualizar constantemente sua loja virtual e a nossa equipe mantém todos os sistemas em constante atualização, desenvolvendo novas soluções para o seu negócio.

 6. Não utilizamos o modelo “faça você mesmo”

A Bertholdo possui uma equipe altamente qualificada para implementar sua loja virtual. Você pode ficar completamente tranquilo, enquanto cuidamos de todos os detalhes desde a criação até o acompanhamento dos resultados.

Algumas plataformas oferecem recursos para o lojista personalizar o layout, trocar cores e fontes. Acreditamos que isso mais atrapalha do que ajuda, visto que o lojista precisa focar no seu negócio e não perder tempo aprendendo tecnologias web necessárias à personalização do site.

No BRT Loja, você recebe sua loja pronta para vender muito e completamente personalizada.

 7. Metodologia própria para turbinar suas vendas

Acreditamos que criar uma loja virtual e simplesmente entregá-la ao lojista gera poucos resultados. Então, após receber o e-commerce pronto, o lojista simplesmente pode não saber como tocar o negócio e, consequentemente, vender.

É exatamente nesse ponto que muitas plataformas e profissionais freelancers deixam o lojista sozinho. Acreditamos que esse é um erro grave que pode comprometer o sucesso da operação. Pensando nisso, desenvolvemos uma metodologia própria, chamada BRT Turbo que, como o próprio nome já diz, irá turbinar as suas vendas.

O BRT Turbo inclui consultoria, treinamento, capacitação, implementação das melhores práticas e melhorias contínuas para lojas virtuais Magento e WooCommerce.

Agora que você já descobriu por que o BRT Loja é a melhor opção em plataforma de comércio eletrônico, clique aqui e contrate um de nossos planos!

Assista também ao vídeo que o nosso sócio-fundador, Flávio Bertholdo, conta mais sobre o BRT Loja:

Saiba mais sobre a Bertholdo

A Bertholdo é uma empresa especializada em vendas online. Oferecemos suporte, consultoria, ferramentas e as estratégias necessárias para turbinar seu e-commerce, por meio dos nossos serviços únicos e integrados.

Trabalhamos com as plataformas líderes de mercado: Magento e WooCommerce. Atendemos tanto empreendedores que já possuem loja virtual e desejam aumentar seu faturamento quanto pessoas que desejam criar uma loja virtual do zero.

A Bertholdo já ajudou dezenas de clientes na transformação do e-commerce em um poderoso canal de vendas, capaz de atrair clientes e vender mais, por meio da nossa exclusiva Metodologia de E-commerce Integrada.

Possuímos diversos materiais gratuitos como eBooks, podcasts e conteúdos sempre atualizados sobre e-commerce e marketing digital no nosso blog.

#VempraBertholdo

5/5 - (9 Votos)
Checkup de Loja Virtual

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima